Ilustrada > Aracy Balabanian fez aborto e não quis se casar nem ter filho para cuidar da carreira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Helena Gonçalves de Campos

    Todos os dias me pergunto porque ainda sou assinante da FSP. Está cada vez pior. Quanta insensibilidade com uma diva como a Aracy.

    Responda
  2. Marcos Alves da Silva

    Era preciso mesmo essa manchete? Estão precisando de assinantes fanáticos e que cultuam a intolerância??? Há tempo para tudo. Que obituário de mal gosto e logo no caderno "Ilustrada". Em resumo: lamentável.

    Responda
  3. Fernando Ribeiro

    Quem é o autor dessa “reportagem”?

    Responda
  4. João Eduardo Moreira Vitória

    Título deprimente, muito abaixo da minha expectativa e do merecimento da atriz.

    Responda
  5. MATHEWS NUNES MATHIAS

    Depois do burburinho nas redes sociais, mudaram a manchete. No entanto, o ponto é: pq atribuem tanta relevância a esse aspecto da vida privada da atriz? Me pergunto se um homem ilustre ganharia uma "homenagem" como essa...francamente.

    Responda
  6. MATHEWS NUNES MATHIAS

    A impressão que se tem é que a manchete foi feita pra caçar clique de militantes anti-aborto e de bolsonaristas no Twitter que vão dizer que Aracy, uma atriz extraordinária, "já foi tarde". O que está acontecendo com esse jornal?

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    Atualmente é tão discutida a questão do aborto no Brasil, essa revelação não tem cabimento nesse momento, principalmente algo sobre a vida pessoal. Parece q a folha quer contribuir p sutilmente menosprezar sua vida profissional com esse detalhe. As tias do zap e os "conservadores" "cidadãos de bem" já lhe vão fazer ressalvas à essa atriz tão talentosa q se foi hoje...afff...A assinatura da folha só está valendo p que possamos comentar nesse espaço e contrapôr os absurdos que lemos aqui...

    Responda
  8. Isis Ribeiro

    Nossa, depois de Gal e Rita Lee, mais uma vez a Folha dando show de insensibilidade contra mulheres até no momento de sua morte.

    Responda
  9. Kevin Ferretti Pereira

    Perfeito comentário; mas é a Folha… sendo folha

    Responda
  10. Giovanni Ramos

    A Folha de São Paulo fez um bom obituário da atriz em outro texto. Este é lamentável. Tendencioso e moralista, destaca dois aspectos da vida pessoal da atriz que não precisava nem falar em uma notícia, ainda mais sendo no lead. Um texto ruim, caca-clique, e mais nada. A Folha deveria se retratar por está publicação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.