Dora Kramer > Nervos de aço Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TSE, STF, MPF, PF (e a OAB) deveriam combater todas injustiças neste paÃs, encrencas como esta, da população sem ser consultada, têm que bancar a campanha eleitoral e os altÃssimos salários com blindagem incluÃda, além das mordomias da "classe partidária"... Ser 'politiqueiro' se tornou um dos empreendimentos mais rendosos/lucrativos do Brasil, além de ser seguro... O carioca que foi um pÃfio do baixo clero que o diga, pois abriu "empresas legisla" para os filhos enriquecerem sem trabalhar..
Serão mais três longos anos, mas sobreviveremos, assim como conseguimos nos treze anos em que esse partido deletério ficou no poder sem nenhum projeto de governo. A natureza é sábia e justa e ninguém ficará para semente, ou seja, tudo acaba e ao pó volta.
É uma disputa sindical. Lula foi lÃder do ramo. Lira é lÃder do sindicato dos deputados.
Óia, dona Dora, gastar Lupicinio e Jamelão com o Lira é esperdÃço demais da conta. Protesto, tiro as calças e piso em cima. De resto, falar o quê? É isso mêmo.
Hahaha, precisa muito cuidado pra escolher Lupicinio. Não tem uminha "inocente", não... Hahahahah!
A articulista parece que não assimilou “ a vergonha” , herança maior que seu pai lhe deixou.
"Em polÃtica, até a raiva é combinada!". (Ulysses Guimarães)
Sempre acurada a colunista! E o cenário da análise parece o coreto da República de Sucupira, com Odoricos no executivo e no legislativo.
Sim, Arthur Lira continua sendo o Poderoso Chefão e Lula continua sendo o não tão Poderoso Chefinho, mas se o Coronel de Alagoas bobear, o atual Presidente da República dá uma rasteira nele.
Como sempre, uma análise pertinente e perspicaz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Nervos de aço Voltar
Comente este texto