Painel SA. > Deputado pede afastamento de secretário de Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A cidade de São Paulo tem no seu brazão "Não sou conduzido, conduzo" ( Non ducor, duco). E pode fazer isto, como sede de uma das universidades mais importantes do mundo. Mas acolhe como seus aqueles que chegam para contribuir. Entretanto, é um forasteiro, com dificuldade até para convencer sobre seu domicÃlio eleitoral, que chega para conduzir, afrontando a nossa vocação federativa com medidas de afastamento do plano nacional de educação.
Cesar, o problema do redbanho é achar q todas as denuncias contra voces sao perseguiçoes
Schimidt, tudo aver com a reportagem. O predid da petrobras tem uma empresa na area de petroleo
O problema dos antiPT é achar que só o maior partido de esquerda do Brasil rouba.
"o secretário assumiu compromisso de não realizar novos contratos com a Multilaser durante a sua gestão" Mas, e se os produtos da Multilaser forem os melhores e mais baratos? O conflito de interesse do secretário com o Estado vai prejudicar o Estado. O certo é ele ser destituÃdo do cargo (já que não vai "largar" a Multilaser).
Não seria o caso de investigar também a FOLHA, que numa notÃcia sobre um secretário do Estado inseriu uma propaganda do próprio Estado? Me pareceu uma atitude estranha. Isso é permitido pelo Manual da Folha?
Parem de mimimi
E o presidente da petrobras? Jean paul?
Ô Florentino, quem defende com tanto afinco os meliantes, confunde-se com eles… menas…
Dificuldade de entendimento da matéria ou está a defender o meliante em tela?
O que é que tem? Alguma relação com a reportagem?
Que tal falarmos da máfia do livro didático no Brasil que há décadas sangra o orçamento da Educação?
Nenhuma surpresa...lembram do caso cloroquina?
Um caso clamoroso de conflito de interesses. O dono da Multilaser quer garantir aumento de clientela para seus tablets. Para ele é irrelevante que os alunos tenham acesso à internet. Mais irrelevantes ainda os estudos internacionais que mostram que o estudo por meio de livros fÃsicos é mais eficaz. Canetada escandalosa desse Feder. Fede.
Aulas prontas em slides, desconsiderando a defasagem dos alunos devido a pandemia e professores desorientados.
Um pais so atinge suas metas se investir em Educação, Tudo indica que SP vai aumentar criminalidade, Jovens sem qualificação, desemprego etc... Governador nao se importa com a Educação! Ate quando vamos ficar assistindo esses absurdos ?
O cara-de-sapo apenas está sendo fiel ao seu mito. Conluios, cambalachos e inaptidão total para governar o maior estado da união!
nada a lamentar, nada a admirar. o governador carioca foi eleito prá isso mesmo, e ninguém tem o direito de dizer que não sabia em quem estava votando. ele não enganou ninguém, disse desde o começo para que viria. dito e feito, tarcÃsio e são paulo se merecem.
desmerecimento
Uma vez exonerado, que este "liberal de ocasião" não venha novamente ao Paraná onde deitou e rolou com seus modismos. Mania de governadores importarem secretários de outros estados em total desmerecimentos de seus conterrâneos muito mais preparados .
Desde que eu soube dessa notÃcia absurda da não aceitação dos livros, desconfiei de cara que tinha mutretagem. São Paulo está bem assistida. Mas a culpa principal é do eleitor.
Esse individuo não é o mesmo que tentou "prosperar" na Secr. Educação do Estado do Paraná ?
Lamentável ter um personagem da fabricação e venda de computadores, tablets e celulares, estar a frente de uma secretaria de governo de educação de um estado de milhões de pessoas pobres, sem acesso a informatica e ter de se educar pela internet, sai fora secretário.
A presença desse sujeito como secretário da educação não cheira bem. Na verdade, Feder! (Desculpem-me, não pude evitar)
vai feder !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Deputado pede afastamento de secretário de Tarcísio Voltar
Comente este texto