Mariliz Pereira Jorge > Parte do eleitorado de Lula jamais contestará suas decisões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Parabéns pela Coluna . Perfeita. O BovÃdeo vai para onde o berrante do Boiadeiro toca. Se o berrante,do boiadeiro tocar dizendo que o Sol é frio, a manada vai concordar. Sem pensar. O atual boiadeiro, no debate das Globo fez voz de estadista, pose de estadista e pontificou: não indicarei amigo para a Corte. Voltou a ser o que sempre foi.Votei para ele por causa do Meio Ambiente.Fiz o sacrifÃcio por minhas crianças da Fauna e da Flora. Rebanho, ainda que tenha estudo, não pensa.
Precisamos fazer uma ressalva. O texto da lei não ampliou o uso de ozonioterapia, ao contrário restringiu, já que agora determina que só pode ser realizado por alguém registrado em algum conselho de profissionais de saúde. Antes não havia regulamentação e qualquer um podia se dizer ozonioterapeuta. Melhor que os "ozonioterapeutas" sejam profissionais de saúde e assim possam reconhecer os riscos.
Verdade. Pi careta com diploma é melhor que sem diploma.
Esse reconhecimento me parece do tipo que o Conselho Federal de Medicina fez com a homeopatia, que reconheceu como especialidade não por que estivessem convencidos da eficácia, mas para restringir quem poderia pratica-la e evitar o risco de tratamentos prejudiciais.
Lula-Lenda-Fenômeno-Tri-Presidente-que-venceu-o-fascismo
Não venceu sozinho. Se fosse sem os votos de terceiros, ainda inteligentes no Brasil, hoje o presidente seria o outro boiadeiro. Votei para lula por minhas crianças da fauna e da Flora...
O corrupto descondenado e seus adoradores...
Uma parte significativa de seu eleitorado jamais contestará qualquer decisão de painho, por mais absurda que seja. Acertou em cheio. Traduziu um sentimento de desconforto constante que tenho. Eu chamo de reflexão sobre a adesão ao mito populista com fé cega. Um saco a falta discernimento do próximo. Cansativo.
Eu fico feliz por ter sido desconfortável o bastante. Preciso dizer que vejo populismo nas lideranças brasileiras, no terreno da direita conservadora e também no terreno da "esquerda" em suas vertentes petistas. Um caso brasileiro. É um recorte crÃtico bem especÃfico. E para deixar claro, sou de esquerda.
Adalto, junte a esta máxima, outra muito comum nestas paragens, qual seja: todo crÃtico do lulista é um bolsonarista disfarçado, como exemplifica o comentário do Joelmir acima, afinal de contas, qual motivação haveria para crÃticas senão o mais puro antagonismo polÃtico partidário? O espaço de comentários da Folha não deixa mentir, qualquer crÃtica lançada a Painho, e seus adoradores lançam mão “infalibilidade lulistica”.
Uma pequena parte.. A esquerda é muito crÃtica.. Até suicida em alguns aspectos-chave... entretanto bolsoterraplanistas existem em profusão... a exemplo da, articulista. Por exemplo... Existe uma seria, restrição quanto à s teses desarmamentistas.. A falta de lógica comprometendo a auto-defesa, e mesmo o tiro olÃmpico não são pontos pacÃficos na esquerda...
Especulações, né. Marina está no cargo, ninguém está explorando petróleo na Amazônia, aliás, o desmatamento caiu, o ozônio é pra casos especÃficos e a gente não sabe quem vai ficar no lugar da Rosa Weber. As relações diplomáticas foram com ditadores de esquerda, mas rolou visitinha na Arábia Saudita também, pro tio Sam, pra geral. Agora, se for pra elencar o que melhorou, minina...
Adorei, Chiara, obrigada
O diretor cientÃfico da AMB (Associação Médica Brasileira), José Eduardo Lutaif Dolci, no entanto, diz que a lei só sanciona o uso da ozonioterapia para as práticas aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para tratamentos odontológicos (na remoção de cáries e inflamação na gengiva, por exemplo) e estéticos (neste caso, como parte de procedimentos de limpeza de pele).
Lula, o eterno enamorado de si mesmo, ter juÃzo? Sem chance. Nem mesmo a vitória apertadissima contra o pior que já tivemos serviu pra trazer um pouco de humildade pro eterno guru. E parte significativa do eleitorado segue aplaudindo as sandices e patacoadas. Muito em breve eles estarão por aqui, defendendo com unhas e dentes seu polÃtico de estimação. É só esperar.
Victor Silva, é bem difÃcil sim viver num paÃs onde um corrupto como o Lula, chefe do maior esquema de corrupção que o paÃs já viu, está pela terceira vez na cadeira mais importante. E antes que venha me falar de Moro, de Deltan, de parcialidade, os bilhões devolvidos da Petrobras, o Mensalão e o Petrolão nunca serão apagados por uma virada de mesa dos amiguinhos do judiciário.
ApertadÃssima graças à ação nefasta , capacha e bandida do Silvinei, a mando do Bozo
Deve ser difÃcil pra você viver num paÃs onde esse cara foi eleito três vezes, né?
Que bom que estamos discutindo isso em vez de ameaça de golpe, ataques a vacinas, liberação indiscriminada de armas, ataques a jornalistas, g3n0cÃdi0 indÃgena, e outros temas, né senhora? O propósito deste artigo é muito claro, e não é contribuir para melhorar nosso paÃs...
Que coisa..O Brazil voltou ! Ou é golpe ou é Lula...Qtas opções, môdeus...
O pano dd chão te chamando de passador de pano.....
Passadores de pano detectado
Você viu que é só pra tratamento odontológico? É importante se informar melhor.
Jamais contestará. Se de um lado o Coiso trouxe a indústria de fakes nas mÃdias sociais que indió-ti. zou milhões (a tal ignorância por desinformação) por outro lado temos que as fakes sempre existiram, o Coiso só copiou o PT. Trabalham o negacionismo do ser que não ve ou não quer ver, veja que a culpa é da folha, da globo, do congresso golpista, do STF. só muda o nome. tem aqueles também que sabem mas fingem que não. é a nova versão malufista do rô. ba mas faz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Parte do eleitorado de Lula jamais contestará suas decisões Voltar
Comente este texto