Mônica Bergamo > Homem que planejou bomba no DF foi financiado por posto e gastou R$ 63 mil em armas, diz Coaf Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cadê o CPF do dono do posto,por trás de um CNPJ tem sempre um CPF, que não precisa ser cancelado tem que ficar inativo por muitos anos atrás das grades!
Espero que todos aqueles empresários que desafiaram a democracia financiando o golpe tenham o mesmo destino desse terrorista.
Foi financiado por um "posto de gasolina". Interessante pensar num "posto" que um dia resolveu ajudar um golpista. Um "posto de gasolina" com opiniões fortes e muita iniciativa.
Por uma "feliz incompetência" esses desgraçados não tiveram exito no seu objetivo criminoso... Eles têm que puxar uma cana exemplar !
Está faltando uma resposta: o caminhão que seria explodido estava ali casualmente ou fazia parte do plano? Quem é o proprietário?
Foi o motorista que fez a denúncia ao perceber um objeto estranho no caminhão.
Este é o tipo de pessoa que não merece conviver numa sociedade civilizada. Se deixar solto faz de novo, pois é pior que cão raivoso.
Vc se refere ao pau-mandado Washington ou quem mandaram/financiaram fazer isso??
O verdadeiro George Washington deve se revirar na tumba. O que ele não faria com esses recursos em mãos?
Esse terrorista da extrema direita que fique um bom tempo atrás das grades. Agora precisa mandar para a cadeia também é os financiadores.
Posto apenas faz o "meio de campo"...! Aproveito para sublinhar minha dúvida quanto à celeridade do poder judiciário brasileiro relativo ao processo em tela...! Se o Estado como um todo prima pela morosidade no atendimento à s demandas do cidadão, temos no JuÃzo em suas 3 ou 4 instâncias o reflexo mor da lentidão...! Paquiderme (numa palavra )...!
Monica, minha cara, em uma nota como essa, a gente tende a esculhambar o explodidor de caminhão. Mas achei uma coisa linda o sorriso do "rapazinho" tenor homenageado em São Paulo. Não sou fã de canto lÃrico e, portanto, não tinha ideia de quem fosse; Mas se a dona AlaÃde Costa viesse me ver sendo homenageado eu ia ficar dando pulinhos de alegria e honra. O Martins, outra figura de relevo, idem. Mas a dona AlaÃde é demais: é linda, finÃssima, um encanto. Viva o tenor Jean!! Parabéns, cara!
Pinta de quem, no futuro, fará igualzinho...
Maldade insinuar que o posto de combustÃveis paraense está patrocinando estada em BrasÃlia, muitas armas, munições e explosivos para este patriota, trabalhador e cidadão de bem bolsonarista.
Hahahahah, mardade mêmo. Simpática a foto, né? Hahahahah!
Estão insinuando alguma relação direta com os explosivos? A estultice tem que ser investigada, mas não através de notÃcias com ares linchadores de um jornal ou informações enviesadas de órgãos públicos.
Alexandre, acerca da bomba, sujeito foi investigado e pego, confessou o treco. Pode ser julgado como for: montaram, ele e coleguinha, uma bomba, e botaram-na pra explodir um caminhão de combustÃvel na cabeceira da pista. Dinheiro, quem financiou, por quem passou a grana, a conferir. Mas o fato criminoso essencial, tá desvendado e assumido pelo próprio.
Antônio, repudio as ações do desvairado (leia com atenção) mas não patrocino julgamentos via mÃdia. Linchamento, por mais odioso que seja o sujeito, não.
Marcus, cuidado com vibradores, podem não ser bem o que imagina apesar da onomatopéia prazeirosa. Veja que não endossei a estupidez do camarada, mas minha opinião não deve se sobrepor a do pais do “após sentença definitiva”, mesmo considerando a esquizofrenia jurÃdica do dia a dia. O cara confessou, o dono do posto, também? O caso está encerrado? Não? Pois é. Aguardemos o devido processo legal, se é que ainda existe. CrÃtica, sim, linchamento pela mÃdia, não!
Próprios criminosos.
Acorda Alexandre. Depois de tudo que aconteceu você ainda tenta passar pano nesses terroristas da extrema direita. Será que as fotos e vÃdeos que os próximos criminosos colocaram nas redes sociais é mentira??
Mmmmmm, senti vibrações de Bozonéscia... "Insinuando"? Foi confessado. "Ares linchadores"? Enviesadas, as informações? Enviesado é o sujeito que maquinou para explodir um caminhão de combustÃvel na beira de uma pista de pouso de aeroporto: se gera uma turbulência debaixo de um avião com 200 pessoas, morre todo mundo. Sei não, Alexandre, estultice é botar o nome de Jorge Uóxinton em uma criança; o generau cometeu foi crime mêmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Homem que planejou bomba no DF foi financiado por posto e gastou R$ 63 mil em armas, diz Coaf Voltar
Comente este texto