Equilíbrio e Saúde > Ozonioterapia é comparada à cloroquina por Teich, ex-ministro da Saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Freitas

    Lembrando que 705 mil brasileiros morreram de covid 19 por incompetência do desgoverno Bolsonaro. Essa turma precisa responder pelos crimes, óbitos e omissão.

    Responda
    1. neli faria

      Espero que a Justiça Divina atinja a todas as autoridades civis que se omitiram, principalmente o velhote que se achava adolescente.

  2. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  3. Athos Rocha Trindade

    Pelo que entendi, cloroquina teve defesa de uso indiscriminado e ao contrário do que recomendava a Anvisa. Já a ozônio terapia, será recomendada a tratamento de acordo com a aprovação da Anvisa. Assim, no primeiro caso se contratava a recomendação científica e, no segundo, seguirá a recomendação científica. Que bom que o ex-ministro não ficou no cargo!

    Responda
    1. Sandra Lara

      Também entendi que a imprensa fez uma grande confusão.

  4. Maria Irene de Freitas

    Toda essa celeuma, discussão, susto da população se devem a associação dessa terapia com o uso no fiofó de tempos atrás para tratar covid e a maioria só lembra desse detalhe e não procura se aprofundar na tese. Mais um resquício do desgoverno do inelegível que grudou nas mentes das pessoas e que acabam pensando que esse uso seria aquele que tem na mente. Afff...e foi uma iniciativa do parlamento, o presidente Lula só assinou.

    Responda
    1. Antonio Backes

      Deveria ler o que assina.

  5. Neli de Faria

    Ozonioterapia: meu conhecimento em Medicina se resume mal-e-mal a medicina legal . Abstenho-me em pitacar. Todavia, causa-me perplexidade é o bovídeo atual defendendo , o oxonioterapia ,só porque o Boiadeiro promulgou a lei. Assim, como o anterior defendia cloroquina, ivermectina. Meus cumprimentos ao ex-Ministro que teve a grandeza de ter se exonerado no governo anterior.

    Responda
  6. Rogerio dos Anjos

    Não se compara. A cloroquina foi mandado produzir sem aval da Anvisa enquanto a lei que foi sancionada prevê que será obrigatório o aval da Anvisa, realizada por médicos, etc. Ou seja, quando houver comprovação científica, estudos e equipamentos vistoriados pela Anvisa.

    Responda
    1. Sandra Lara

      Exatamente.

  7. Antônio João da da Silva

    Os especialistas não estão informando corretamente, o inciso dois do artigo primeiro da lei traz o advérbio somente, isto é, só mediante autorização da Anvisa. A Anvisa para liberação de qualquer medicamento ou aparelho exige os estudos clínicos, é só lembrar das vacinas de Covid-19, o que demanda estudos científicos de eficácia e efetividade.

    Responda
  8. josé SOARES

    Matéria confusa (intencionalmente?) pois as explicações da Anvisa são claras quanto ao correto uso da ozonioterapia. De resto, ouve a opinião de um só médico, que, aliás, também não condena irrestritamente o uso. O jornal só faz confundir a opinião pública, nunca explicar honestamente.

    Responda
  9. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Renomados cientistas atestam a eficiência da ozonioterapia, no mundo todo, como o Dr. Ozo Norabo, do Japão!

    Responda
  10. Fernando Nascimento

    A anos a ozonioterapia é debatida no congresso sem que o jornal ou o ex-ministro se manifestassem. Mas agora que o atual governo tenta formar uma base parlamentar, o jornal faz campanha, usando um ex ministro, para que o presidente confrote a decisão do congresso, não sancionando a lei que aprovaram com ampla maioria. A quem serve esta campanha, neste momento?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.