Equilíbrio e Saúde > Ozonioterapia é comparada à cloroquina por Teich, ex-ministro da Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembrando que 705 mil brasileiros morreram de covid 19 por incompetência do desgoverno Bolsonaro. Essa turma precisa responder pelos crimes, óbitos e omissão.
Espero que a Justiça Divina atinja a todas as autoridades civis que se omitiram, principalmente o velhote que se achava adolescente.
Kkkkkkkkkkkkkk
Pelo que entendi, cloroquina teve defesa de uso indiscriminado e ao contrário do que recomendava a Anvisa. Já a ozônio terapia, será recomendada a tratamento de acordo com a aprovação da Anvisa. Assim, no primeiro caso se contratava a recomendação cientÃfica e, no segundo, seguirá a recomendação cientÃfica. Que bom que o ex-ministro não ficou no cargo!
Também entendi que a imprensa fez uma grande confusão.
Toda essa celeuma, discussão, susto da população se devem a associação dessa terapia com o uso no fiofó de tempos atrás para tratar covid e a maioria só lembra desse detalhe e não procura se aprofundar na tese. Mais um resquÃcio do desgoverno do inelegÃvel que grudou nas mentes das pessoas e que acabam pensando que esse uso seria aquele que tem na mente. Afff...e foi uma iniciativa do parlamento, o presidente Lula só assinou.
Deveria ler o que assina.
Ozonioterapia: meu conhecimento em Medicina se resume mal-e-mal a medicina legal . Abstenho-me em pitacar. Todavia, causa-me perplexidade é o bovÃdeo atual defendendo , o oxonioterapia ,só porque o Boiadeiro promulgou a lei. Assim, como o anterior defendia cloroquina, ivermectina. Meus cumprimentos ao ex-Ministro que teve a grandeza de ter se exonerado no governo anterior.
Não se compara. A cloroquina foi mandado produzir sem aval da Anvisa enquanto a lei que foi sancionada prevê que será obrigatório o aval da Anvisa, realizada por médicos, etc. Ou seja, quando houver comprovação cientÃfica, estudos e equipamentos vistoriados pela Anvisa.
Exatamente.
Os especialistas não estão informando corretamente, o inciso dois do artigo primeiro da lei traz o advérbio somente, isto é, só mediante autorização da Anvisa. A Anvisa para liberação de qualquer medicamento ou aparelho exige os estudos clÃnicos, é só lembrar das vacinas de Covid-19, o que demanda estudos cientÃficos de eficácia e efetividade.
Matéria confusa (intencionalmente?) pois as explicações da Anvisa são claras quanto ao correto uso da ozonioterapia. De resto, ouve a opinião de um só médico, que, aliás, também não condena irrestritamente o uso. O jornal só faz confundir a opinião pública, nunca explicar honestamente.
Renomados cientistas atestam a eficiência da ozonioterapia, no mundo todo, como o Dr. Ozo Norabo, do Japão!
A anos a ozonioterapia é debatida no congresso sem que o jornal ou o ex-ministro se manifestassem. Mas agora que o atual governo tenta formar uma base parlamentar, o jornal faz campanha, usando um ex ministro, para que o presidente confrote a decisão do congresso, não sancionando a lei que aprovaram com ampla maioria. A quem serve esta campanha, neste momento?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Ozonioterapia é comparada à cloroquina por Teich, ex-ministro da Saúde Voltar
Comente este texto