Ilustrada > Marcius Melhem vira réu, e casos de Dani Calabresa e outras cinco mulheres são arquivados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso chega a ser risÃvel e ridÃculo. As provas já reveladas ao público desmontam a tese acusatória. Vexatório para justiça esse caso. Pior é a mÃdia complacente que faz de tudo pra acobertar os fatos e enaltece a acusação que até agora só trouxe narrativa.
História confusa e ocorrida em ambiente permissivo, emque vários limites podem ter sido atravessados (pessoal/Ãntimo/profissional). Parece que o vilão, agora réu, foi quem levou o caso à Justiça. E que a possÃvel vÃtima, Dani Calabresa, teria colaborado de forma decisiva para o próprio “assédio”. Enfim, impossÃvel uma conclusão justa e que atenda a todos os critérios de moralidade que só agora estão sendo reivindicados por todas as partes: assediado e assediador.
Infelizmente este caso vem para enfraquecer a luta das mulheres verdadeiramente acediadas, quem se interessar pelo fato pesquise sobre Barbara Duvivier e etc, tem farta prova de farsa na acusação, por último o mp do Rio trocou a promotora do caso, para ter alguma denúncia (ato ilegal). Quem tiver interesse verá como isso tudo está sendo tramado, maculado a nobre causa.
Cala a boca Red Pill!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O jornalista Ricardo Feltrin faz uma análise minuciosa do caso. As próprias testemunhas das supostas vÃtimas desmentem as acusações. O caso é grotesco tendo em vista a forma com que os meios de comunicação (como esta FSP) condenaram antecipadamente M. Melhem e os constantes clickbaits que supostamente apontam novas vÃtimas e novos crimes. Se existiu crime, espero que a Justiça seja feita, mas com amplo direito de defesa.
IncrÃvel a lista de homens que vêm aqui defender o Melhem! Ele era um predador que se utilizava do cargo que tinha para assediar, sexual e moralmente. Queridos, vcs precisam repensar certas atitudes ou o final será a solidão e o isolamento. A mentalidade patriarcal e machista está sendo cada vez mais questionada e isso não volta atrás. E depois dizem que as feministas somos mimizentas! Só vi chororô por aqui!
Negativo. Veja as mensagens que ele expôs. A sra. Dani só estava preocupada em ter um programa pra ela. Como não conseguiu, fez o que fez. Se informe.
Como todo acusado, Melhem tem direito à ampla defesa e ao contraditório e espero que tais garantias constitucionais lhe sejam asseguradas no processo.
Marcius Melhem é a vÃtima, todo mundo sabe. Vergonha para o Ministério Público, que deveria selecionar melhor os seus representantes, principalmente no que diz respeito à ética.
Mitooooooooo
5 mulheres denunciam e ele é vitma? Do quê?
Mensagens trocadas são esclarecedoras.
Percebam a sutileza: se houvesse provas inequÃvocas do crime de natureza sexual, a Folha e outros veÃculos dariam maior destaque à notÃcia. Colunistas se debruçariam sobre o caso, com palavras "duras, mas necessárias", problematizando e exigindo justiça. Como o caso está nebuloso, o que se vê é uma cobertura mais discreta. Aperfeiçoar os meios de se provar o crime e sua autoria seria de fato o mais efetivo para a causa, evitando assim essas situações, no mÃnimo, "embaraçosas".
Está tudo confuso. Pode trocar mensagens ? Se a outra aceita e corresponde, pode depois dizer que era assédio porque o cara era diretor ? Por que não denunciou na hora ? Ele teve conduta inapropriada, e pagou por isso com a perda do cargo.
Ele já mostrou os diálogos e a opinião pública já está com ele. E vocês deveriam fazer reportagem sobre isso e não fingir que não sabem que ele já mostrou os diálogos. Leviandade ou falta de caráter?
Por que um diretor de um setor troca mensagens de cunho sexual com as subalternas? Na cabeça desse "diretor" isso é normal? Em qualquer lugar dá demissão e processo mesmo.
Na Globo não fazer isso dá justa causa.
Esse caso nunca foi claro, e as denúncias formuladas contra ele, até prova formal em contrário, são infundadas, como já vimos outras vezes, em outros casos. No âmbito interno da emissora, onde a investigação é mais fácil e célere, nada ficou constatado. Assédio existe e precisa ser perseguido e punido, mas quando detectado de fato. Muitas denúncias falsas tem sido formuladas. A própria Lei Maria da Penha, boa na essência, tem sido desvirtuada por pessoas de má-fé.
Mitooooooo.rsrsrsrsrs
Provavelmente, a culpa é das mulheres que não se respeitam e, posteriormente, se juntaram para prejudicarem um inocente.
Esse caso nunca foi claro, e as denúncias formuladas contra ele, até prova formal em contrário, são infundadas, como já vimos outras vezes, em outros casos. No âmbito interno da emissora, onde a investigação é mais fácil e célere, nada ficou constatado. Assédio existe e precisa ser perseguido e punido, mas quando detectado de fato. Muitas denúncias falsas tem sido formuladas. A própria Lei Maria da Penha, boa na essência, tem sido desvirtuada por vigaristas.
... Anhangueras-Abusadores com ouro conseguem contratar escritórios ricos de assessoria jurÃdica e com isto terão seus 'Certificados de Inimputabilidade' para anistiar/perdoar seus abusos e crimes de todos os tipos!!!... A prescrição, arquivamento ( visÃvel ou invisÃvel) e outros 'pulgões' jurÃdicos Sao as práticas usuais!!!...
Tá de parabéns, hein, MP? Ganhando quarenta mil por mês fora os penduricalhos, cheio de servidores e estagiários, e ainda deixa prescrever um crime denunciado três anos atrás.
Não sou advogado, porem creio que a prescrição corresponda a data do crime e não da denuncia. Ainda assim, dado tudo que se sabe acredito que será condenado e com justiça.
Será que essa história vai parar no Conselho Nacional De justiça ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Marcius Melhem vira réu, e casos de Dani Calabresa e outras cinco mulheres são arquivados Voltar
Comente este texto