Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vinicius Branco

    Ministro fanfarrão e peleguista. Ate agora não mostrou a que veio. As fraudes correm soltas e o povo eh cada vez mais esquecido nas filas que não tem fim.

    Responda
  2. Rafael Rodrigues Schmitt

    A principal solução é chamar para trabalhar os novos servidores concursados. O resto é paliativo.

    Responda
  3. Joaquim Branco

    Dei entrada em fevereiro, no início deste ano, numa solicitação de isenção de imposto de renda, pois descobri um tumor maligno no intestino. Com o tratamento dessa doença, deixei de trabalhar e passei a viver apenas com a aposentadoria por tempo de contribuição do inss que já possuía. Ou seja, a isenção diminuiria a minha perda de renda. Decorridos cinco meses, o pedido sequer foi analisado, verdadeiro descaso com quem precisa.

    Responda
  4. Adonisvaldo Cordeiro de Souza

    Em outubro, vou completar 65 anos (se DEUS quiser) e dei entrada na minha aposentadoria por tempo de contribuição em 04/12/2020 e até agora... Ministro, eu preciso desse benefício!

    Responda
    1. Artur Neto

      Também dei entrada com o mesmo pedido, em maio 23 teve uma exigência interna,QUE NÃO SEI DO Q SE TRATA. Como fica o acordo firmado com o STF?Nem o Xandão é respeitado pelo INSS. RSRS

    2. MATILVANI MOREIRA

      Estou na fila de junho de 2017. Paciência amigo!

  5. Marcos Benassi

    Esforço civilizatório, seu Carlos, obrigado. Elogio de quem não depende de serviços do INSS, apenas tem um senso de concidadania (sem esquecer o de noção).

    Responda