Ross Douthat > Caminhos normais para derrotar Trump estão se esgotando Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Espero que o homem laranja vire suco.
Talvez já seja hora do Mr. Douthat admitir que a democracia americana não esteja com essa bola toda. Consequentemente, a história das onze forças-tarefa navegando pelo mundo pela "paz, liberdade e democracia" não passa de uma trágica lorota.
Os gringos trocaram um maluco por um ancião . Fizeram o mesmo num outro lugar, mais ao sul da Jamaica . .
Genial! Acertou em cheio.
Interessante colocação. Ainda bem que o ancião mais ao sul da Jamaica não tem o poder nem a proposta de sair mundo afora fazendo guerras e exigindo que outros paÃses também as façam - do lado dele, é claro. Ao sul da Jamaica também será muito difÃcil o maluco voltar ao poder, enquanto que parece os gringos estão querendo a volta do seu. Parece que o ancião do sul está em melhor situação do que o do norte!
Tchê, querem achar cabelo em ovo... Quem sabe a American Petezada não procura falcatrua, e muita há, no Biden?
Olha o nÃvel desse comentário. OS caras são fanáticos mesmo.
Talvez a grande marca que a candidatura de Trump deixa ao mundo, é considerar os EUA como mais uma republiqueta bananeira.
Trump vencerá as prévias pelo republicanos, tudo indica. Eis que extremamente prejudicial as instituições americanos, antes das eleições será condenado, todavia. Seu fomento aos atos de terrorismo no capitólio evidente é. Destino será o mesmo do Trump Jeca do Brasil, paga pal do original sua cartilha seguiu.
Não é na Democracia, no sentido amplo, que está o problema, mas estritamente no poder judiciário, que guarda resquÃcios mais evidentes dos tempos remotos em que o Estado foi estabelecido, este sim instrumento de manutenção de uma classe dominante...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ross Douthat > Caminhos normais para derrotar Trump estão se esgotando Voltar
Comente este texto