Painel SA. > Chinesa BYD já vendeu quase toda a produção de carros elétricos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os Xing-ling vêm aÃ, olê, olê, Olá, preguiçoso vai rodá! A Ford assumiu sua vontade de ganhar dinheiro com Carrão, tchau pros proletários. Vejamos O que é que GM, volks, franceses, japas etc., farão frente ao desafio. Desconfio que metade deles vai dançar.
A rede elétrica dos paÃses e do Brasil são dependentes de combustÃveis fósseis. transformam energia térmica em elétrica perdendo parte da energia no processo. Dessa forma o carro elétrico polui mais, encarece o valor da energia, gera inflação e quem paga é sempre o mais pobre. enquanto 100%da produção não for livre de carbono o carro elétrica representará maior destruição ambiental. No Brasil ainda temos 16 por cento de fóssil e 8 de biomassa.
É bom ouvir uma.voz dissonante, a unanimidade é b... dizia Nelson Rodrigues. Mas o futuro é chega a 60 min/hora. Carro elétrico tem muito a evoluir mas é uma realidade... e carros e.onibus a diesel poluem muito mais nas grandes cidades.
O carro é vendido a R$ 150.000? Pensei que a China vinha para reduzir valores.
Hahahah, tem razão, minha cara. Só que sim, já está reduzindo o valor pra 13O. Pressionando a concorrência, que já diminuiu seus preços, e entregando mais: o carro tem mais tecnologia, melhor acabamento, mais mimos aos passageiros. Ah, segurança. "Carro popular", nosso velho amiguinho, já era, será no máximo hÃbrido, não elétrico. Mas ainda haverá muita mudança nesse mercado, Vera, os próximos três ou quatro anos serão bem dinâmicos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Chinesa BYD já vendeu quase toda a produção de carros elétricos Voltar
Comente este texto