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  1. Marcos Benassi

    Os Xing-ling vêm aí, olê, olê, Olá, preguiçoso vai rodá! A Ford assumiu sua vontade de ganhar dinheiro com Carrão, tchau pros proletários. Vejamos O que é que GM, volks, franceses, japas etc., farão frente ao desafio. Desconfio que metade deles vai dançar.

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  2. Ricardo Arantes Martins

    A rede elétrica dos países e do Brasil são dependentes de combustíveis fósseis. transformam energia térmica em elétrica perdendo parte da energia no processo. Dessa forma o carro elétrico polui mais, encarece o valor da energia, gera inflação e quem paga é sempre o mais pobre. enquanto 100%da produção não for livre de carbono o carro elétrica representará maior destruição ambiental. No Brasil ainda temos 16 por cento de fóssil e 8 de biomassa.

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    1. djalma gomez

      É bom ouvir uma.voz dissonante, a unanimidade é b... dizia Nelson Rodrigues. Mas o futuro é chega a 60 min/hora. Carro elétrico tem muito a evoluir mas é uma realidade... e carros e.onibus a diesel poluem muito mais nas grandes cidades.

  3. vera lucia lima

    O carro é vendido a R$ 150.000? Pensei que a China vinha para reduzir valores.

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    1. Marcos Benassi

      Hahahah, tem razão, minha cara. Só que sim, já está reduzindo o valor pra 13O. Pressionando a concorrência, que já diminuiu seus preços, e entregando mais: o carro tem mais tecnologia, melhor acabamento, mais mimos aos passageiros. Ah, segurança. "Carro popular", nosso velho amiguinho, já era, será no máximo híbrido, não elétrico. Mas ainda haverá muita mudança nesse mercado, Vera, os próximos três ou quatro anos serão bem dinâmicos.