Educação > App do governo de SP é instalado sem autorização em celulares de professores e alunos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    essa disgreta bolçonarista já obrou na Constituição, fez chichi na Biblia, limpo suas sujeras no C. Pennal, agora tão quereno quemá a LDB? e sem tontá que o jema qué mudá a Constituição mineira...

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Invasão de.privacidade. Novidade? Não. Pois todos sabemos que.o verdadeiro governador de São Paulo não é o Tarcísio e sim.seu hóspede predileto, então, parabéns aos eleitores sem conhecimento do Tarcísio.

    Responda
  3. Valdo Neto

    A barbárie bolsonarista de amplo espectro sendo eficientemente implementada no estado de SP pelo governador Tarcísio.

    Responda
  4. Roberto Wagner Lourenco

    O mais rico Estado País tem um Secretário da Educação que nunca deu uma aula na vida. Pobre São Paulo.

    Responda
  5. neli faria

    Com tantos Educadores no estado de São Paulo, ter ido buscar no meu Paraná? Se ainda tivesse sido do Ceará. Mas, se pode destruir o futuro no presente, por que não fazê-lo? Solidarizo-me com os Educadores.

    Responda
  6. João Carlos Faria

    Este desgoverno paulista diariamente tenta superar as imbecilidades de Bolsonaro. E estão conseguindo. Um impeachment para Tarcísio?

    Responda
  7. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Como professor, e em especial de Sociologia não poderia deixar de comentar. Não o faço no *Informativo Cardim* (por razões particulares e de prudência). Essa suposta falha técnica (um subterfúgio) do secretário é muitíssimo sério. Num país sério onde as instituições democráticas Funcionam esse gestor cairia sumariamente. Isso é uma invasão de privacidade, tipifica crime, pois os dados do celular de cada servidor, pais e alunos têm sigiloso inalienável, garantido na Constituição Federal.

    Responda
  8. Andréa Horta Pegoraro

    Excelente preparo do governo estadual. Parabéns para quem elegeu essa turma.

    Responda
  9. AILTON SOUZA

    Hilário colocar que o programa foi instalado por erro. Que desculpa bizarra.

    Responda
  10. Roberto Gomes

    Demite esse Feder, Tarcísio. Pode demitir. A gente aceita, estimula e vai parabenizar você, Tarcísio, se você demitir esse secretário absolutamente incompetente.

    Responda
  11. Maximo Endo

    É uma calamidade pública desmascarada por uma ação patética do governo estadual. Mais do que apurar quem errou, o principal ponto é a capacidade da empresa controladora do sistema Android de invadir e agir como um hacker em qualquer celular da população, desrespeitando a lei. Este nível de invasão significa que esta empresa tem capacidade de coletar tudo o que conversamos, onde vamos, todas as contas e senhas que teclamos, quer seja de email, banco, tudo! Legisladores, nos ajudem!

    Responda
  12. Hernandez Piras

    O mesmo "erro" pela segunda vez!

    Responda
  13. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Então coisa do atual governador de São Paulo. O nome dele? Jair bolsonaro, pois Tarcísio de Freitas é somente o fantoche, eleito por pessoas em estado se ignorância.

    Responda
  14. Marcelo Magalhães

    Ôpa! Sem querer! Daí já foram milhões de dados para o delírio das plataformas privadas treinarem seus algoritmos que vão vender para o estado.

    Responda
  15. Waldir Roque Maffei

    Tudo e agora negado... Normal desses radicais é usar da narrativa que foi "erro". Não foi invasão da privacidade ? Vai que cola...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.