Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Moraes Victor

    Olhem as provas… essa turma toda além de fascista e golpista era burra demais, deixaram rastros para tudo que é lado. Parabéns aos bons e honestos policiais do Brasil. Para os outros, cana

    Responda
  2. Vilarino Escobar da Costa

    O fato de bolsonaro não ter vencido as eleições, não descaracteriza o ato criminoso! O fato do golpe de oito de janeirp não ter atingido o seu objetivo não inocenta os golpistas ! Volta e meia aparece um bolsonarista com essas teses de que não tendo obtido o resultado desejado inexiste o crime ! É falta de inteligência ou má fé, ou ambas !

    Responda
    1. JO O SOUZA

      Ambas.

  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Diz o deputado que o policial rodoviário federal não pode "perder o emprego porque, no estrito cumprimento do dever legal, matou um criminoso." Se for no estrito cumprimento do dever legal, não pode mesmo, e não perderá o emprego por isso. Só espero que não esteja referindo-se àquele caso no Espírito Santo em que um cidadão foi morto sufocado por gás no porta-malas de uma viatura.

    Responda
    1. Maria Lourenço

      Acredito que foi isso mesmo o que o deputado quis dizer, que a PF deve ter licença para matar primeiro e perguntar depois, mesmo um inocente. O cidadão foi morto em Sergipe.