Comentários para:

Partidos perdulários

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Shindi Yamada

    Lamentável, já não bastou o último grande aumento! Já que os digníssimos congressistas não estão preocupados com a melhor utilização dos recursos públicos, cabe aos eleitores dar a resposta nas eleições: não votando nos políticos, bem como nos partidos que recomendarem voto a favor de mais um aumento desse fundo.

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    alguém acredita que esse País tem solução? O Brasil em escomnbros em todas as áreas, saúde, educação, moradia, alimentação, saneamento básico, rede viária e essa dinheirama toda para eleger, corrrrruuuptos, lladrões, mallluuucos, claro, em todos os gêneros. só essa catrevagem de parazitaz ve algum futuro, o deles. de novo a caza-grande elegendo pheitores pizoteando ezcravus...ou cade o meu thronco? e a minha cenzala?

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Lula errou ao defender e implementar tal sistema no passado e agora será difícil de revertermos tal quadro eis que ningúem quer. O pior é que não há inclusão eis que grande parte da verba é para cotas de candidatas mulheres e negros O TSE, decidiu que os partidos precisam destinar do fundo eleitoral na proporção dos candidatos negros. Ou seja, em média a verba a pretos e pardos teria de ser de ao menos 50,2e cerca de 30para mulheres, o que é descumprido e com posterior anistia. Fanfarrões.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      A Sensura da faia não aceita o ícone de porcentagem, por vezes.

  4. roberto foz filho

    Sempre em causa própria

    Responda
  5. Gilberto P Santos

    Nossas obscenas agremiações políticas, desprovidas de orientação ideológica clara em boa parte destas tem, por foco bem definido, a voracidade com que buscam apropriar-se do erário em volumes exponencialmente crescentes. O uso do recall político (se houvesse) seria recomendável em casos assemelhados: o cidadão não precisaria aguardar novas eleições para, antecipadamente, deseleger os representantes que considerasse desqualificados.

    Responda