Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Sim Neli, mais quem define o que é certo ou errado? E com que autoridade, melhor respeitar a opinião alheia ainda que não concorde com ela.

    Responda
  2. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Só não morra, Xuxa. Ou pelo menos leia antes, Como seria sua morte na Folha? da Flávia Boggio.

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Pior que isso, é ter que ler juiz de internet julgando o sagrado direito da opinião pessoal alheia. Aborrece isso. Já deu.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Mas, a internet é isso: manifestar certo ou errado…

  4. Jose Walter Da Mota Matos

    A insistência das chamadas diárias em quase todos os programas da Globo e matérias dessa natureza aí expostas, tentam induzir as pessoas a assistir esse documentário, com pouquíssima relevância para a vida nacional, hoje, e me levam a suspeitar da veracidade desses supostos números de sucesso aí anunciados. Essa insistência no assunto já está chata demais. É preciso buscar novas e outras pautas.

    Responda
  5. Ilan Wainstein

    As pautas completamente sem importância dessa Isabela Faria sempre em destaque na home, além de deixarem os leitores perplexos, deixa a dúvida no ar: é caso de qual Frias???

    Responda
  6. Erivaldo Pereira de Lima

    Sabem a horda de crianças jogadas nas ruas, adolescentes grávidas, delinquentes juvenis que assolam nossa sociedade? Agradeçam à Xuxa, estimuladora das "produções independentes".

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Comentário sem sentido..