Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Abrão Lacerda

    Torcedores de futebol não são exemplo de educação e respeito em nenhum lugar do mundo. E os argentinos sempre deixam rastro por onde passam. Vale lembrar que, por razões de segurança, uma final de libertadores entre dois times argentinos foi disputada em Madrid há alguns anos. No mais, Buenos Aires está cheia de brasileiros, turistas e estudantes e são muito bem recebidos, aliás. A ponto de B. Aires ter se tornado a capital do portunhol.

    Responda
  2. Milton Nauata

    Penso o seguinte, sabe como é q o apelido pega? Qto mais brabo vc fica com o apelido, aí q pega mesmo. Os hermanos faz tempo q nos taxam como macaquitos, sejamos brancos ou negros, brasileiro pra eles são todos macaquitos. Por mim, iriamos ao estádio com um cacho de bananas, vestidos de macacos e fazendo trejeitos dos simios e oferecia a fruta pra eles, tirando sarros deles. Assim, quem sabe perde a graça de ficar nos ofendendo. E campo temos q mostrar q nós os "macaquitos" jogamos um bolão.

    Responda
  3. JOAO FERREIRA

    A Argentina está ladeira abaixo há décadas. É a 22a. economia do mundo; chegou a ser a 5a. O Brasil é a 8a. (GDP). Não se chuta cachorro morto... Restou-lhes o consolo do surrado refrão "macaquitos"... Poderia ser um belo país... Ao perdedor, bananas!!!

    Responda