Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joel Pedt Silvestre

    É chegada a hora das FFAA fazerem um expurgo das inúmeras laranjas deterioradas. Precisam recuperar o respeito da população. Não há mais com mo manter o espírito de corpo. Esses golpistas deixaram de integrar uma força de Estado para ser uma milícia de governo.

    Responda
  2. Valdir Teixeira da Silva

    O que um general tinha que se envolver com a operação policial? Ele deveria era dar suporte para a retirada dos terroristas da frente do quartel. General protegendo terroristas é sinal que as FA perderam a razão de existir no modelo atual. Deve ser reformulada para servir à defesa nacional e não fazer política.

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    Militar já se tornou sinônimo de mal feitos, privilègios, corrupção, falta de profissionalismo, incapacidade intelectual e moral. Estas cenas típicas de spaguetti italiano e seus generais latinos mexicanos. Por aqui pelo menos o bigode não é o forte dessta turma.

    Responda
  4. Flavio Colker

    Convocar Generais a depor não pode ser um Tabú. Todos são responsáveis perante a lei pelos seus atos. Brasil não é uma Republica de Bananas.

    Responda
  5. Ricardo Lobo

    A dita oposição quer montar mais uma farsa e dizer que foi a esquerda quem tentou dar o golpe. E tem argumentos para isso, depois que o genocida terrorista arruaceiro fez graça para a Rússia, a esquerda no Brasil entendeu que ele era o verdadeiro líder.

    Responda
  6. Joao Amorim

    Comonpode ? Pagamos esses fardados para nos ameacar

    Responda