Mônica Bergamo > Polícia não preserva local de mortos pela PM para perícia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso, na sala de injustiças...
Fora TarcÃsio!
Enquanto sacia sua sede de sangue, o desgovernador de SP assalta a educação com contratos suspeitos com o próprio secretário. Pobre SP
Está atitude é própria de tropas de ocupação, não de forças de proteção e segurança. Parece até ensaio para futuras ações maiores; hoje, comunidades humildes, amanhã, cidades e municÃpios.
Essa barbárie tem que acabar, que vergonha!
Os "cidadãos de bem" aplaudem a matança, não importando se quem morreu são bandidos ou jovens inocentes.
Pistoleiro não tem essa frescura de 'preservar a cena do crime'... só policiais honrados se preocupariam com isso.
A não preservação de local de crime e mesmo a "prestação de socorro" em viatura policial a supostos oponentes à ação policial atingidos por arma de fogo da polÃcia - a viatura não possui equipamentos exigÃveis para socorrer tais vÃtimas -, é prática habitual das polÃcias brasileiras, e configur fraude processual, ignorada pelo ministério público e pelo judiciário, indiferente à imprensa, aplaudida pela classe média. Até quando? A Folha poderia fazer um raio-x nacional disso. É urgente!
Quanto à notÃcia sobre a não preservação da "cena do crime", nenhuma surpresa considerando-se o governo de São Paulo ser oriundo de um governo federal nazi-fascista. A Folha deveria ponderar em incluir na mesma notÃcia outra, totalmente não relacionada, com nomes de pessoas que certamente não gostariam de estar associadas a uma notÃcia anterior de tanto horror. A editoria da Folha poderia trabalhar um pouco para evitar isso, por exemplo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Polícia não preserva local de mortos pela PM para perícia Voltar
Comente este texto