Rogério Gentile > Hospital São Luiz é condenado a pagar R$ 400 mil por erro médico em injeção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sandro de araujo magalhaes

    Na boa. Qual é o erro médico?

    Responda
  2. luiz fonseca

    Evidente que se tratou de erro da equipe médica, que inclui médicos, enfermeiras, auxiliares, etc. O que parece ter agravado o quadro foi não dar ouvido às queixas de dor da paciente, as quais, se consideradas e atendidas, poderiam ter minimizado as lesões.

    Responda
    1. sandro de araujo magalhaes

      foi erro de todo mundo então....

  3. Mateus Fernandes Barbosa

    O eterno sensacionalismo da mídia, que define como “erro médico” eventos adversos que são inerentes ao procedimento. Todo procedimento em saúde tem um risco, e o extravasamento de contraste é um risco inerente à tomografia com contraste, mesmo na mão do melhor enfermeiro do mundo, na UPA do SUS ou na rede D’Or.

    Responda
    1. Silvio Alpendre

      Pela matéria, apesar da paciente reclamar de dor nada foi feito ou demorou para fazer. Paga-se.

  4. gabriel vasconcelos

    Enfermeiro(a) faz besteira: imprensa sensacionalista "erro médico!"

    Responda
  5. Aparecida Alves

    É f...

    Responda
    1. sandro de araujo magalhaes

      Disse tudo

  6. Paulo Luizona Castagnao

    Neli de Faria, Santos? Pelo jeito você só tem recebido más notícias. Hehe Brincadeira

    Responda
  7. Karina Kanazawa Rienzo

    Parece que a Folha achou um fofoqueiro profissional acerca dos processos envolvendo a área da saúde. Parabéns ao jornal por trabalhar pelo país com notícias tão relevantes para a sociedade (atenção: contém ironia).

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Para mim é muito relevante saber que uma das maiores redes hospitalares do país comete imperícias e negligências desse porte.

    2. José Fernando Marques

      Discordo de você. Uma notícia importante como essa não poderia ser omitida.

    3. Hernandez Piras

      Se erro médico dessa gravidade para você não é notícia, mas fofoca, talvez seja o caso de repensar a assinatura. Para mim, essa reportagem é notícia, sim, e das boas. Talvez ofenda p corporativismo médico, mas o que fazer? Toda profissão tem seus maus elementos.

    4. Neli de Faria

      Leio jornal desde o início dos anos sessenta .Sou assinante da Folha há mais de trinta anos, e antes assinei o outro jornal por uns dezoito anos. Sempre li jornal. Aprendi que a finalidade do jornal é noticiar. Tudo! Jornal on line, pode não parecer, mas é jornal. Isso é notícia, então noticia!Para mim, notícia relevante é sobre o Santos Futebol Clube…

  8. Pedro Luis

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. leonardo oliveira

      Comentário xenófobo englobando todos moradores de um estado numa situação que não tem nada a ver onde as pessoas nascem.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      No quesito política, crime organizado, péssimos eleitores e escolhas políticas, milicianos, polícia assassina e outras mazelas, cariocas e paulistas se equivalem, com a vantagem destes últimos terem até um governador carioca, bozoloide e miliciano. Parece que os paulistas até nisso querem sempre superar os cariocas.

    3. Neli de Faria

      Senhor! Para criticar algo, não há necessidade de ser preconceituoso com ter terceiro. O sangue carioca tem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos do sangue dos brasileiros em todos os estados! O que falta a todos os brasileiros é o respeito ao próximo.Ademais,tenho sobrinhos têm sangue carioca e são dignos , trabalhadores , cultos!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.