Poder > Em 5 pontos, entenda esquema sob Bolsonaro para desvio de joias, segundo a PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A palavra 'bolsonarista' ganha novos significados a cada denúncia: golpista, trapaceiro, muambeiro, contrabandista, estelionatário, fraudador, escroque, falcatrueiro, embusteiro, trambiqueiro, desonesto
Mentiroso, corrupto, falso, traÃra, hipócrita, e não precisa pensar muito para achar mais adjetivos para nomear o escroque.
Faltou, vilão! Aquele que encarna o mal... eu pensei que era coisa de novela. Mas não, existe... bozo é um fenômeno!
Faltou ladrão e corrupto, mas estes tÃtulos já tem dono....
O Estado é laico: sábia decisão. Tivessem percebido a inteligência desse preceito, não teriam usado tão descaradamente em vão o nome Dele: “Deus acima de tudo” Mero expediente para cabalar votos, o lema eleitoral, barato e oportunista, não merecia dar certo. E não deu. No meio do caminho tinha uma pedra, era a operação da PF denominada Lucas 12:2: “não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser conhecido” Embora dispensável no desbaramento da ação
"Eu coloco minhas contas bancárias à disposição das autoridades". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que piada ! Certamente que a PF já investigou as contas e não achou nada, porque a Bozofamiglia, que é a maior autoridade neste paÃs no assunto da lavagem de dinheiro (vulgo rachadinha), jamais iriam se deixar cair nessa.
Eu não acredito que essa movimentação toda seja apenas descuido ou falta de inteligência. São muitos envolvidos. Algo maior está acontecendo.
Certeza da impunidade.
O importante mesmo é: Anistia Nunca Mais!!!
Roubalheira descarada.
O pior é q diante de fatos comprovados da conduta de desvio de bens do patrimônio público do ex presidente e seus "amigos" ainda têm gente q o defende.
Esse BO. St@ é o verdadeiro l@ dr@o
Tem gente aqui que ainda tenta defender esse ladrãozinho de M€RD@.
Moraes falando fora dos autos. Isso pode, Arnaldo? Emitindo juÃzo de valor sobre os fatos. O carecone está literalmente " fora da casinha". Isso não o tornará " suspeito" , sr Gilmar Mendes?
Patética essa tentativa de sempre querem tornar o ministro Alexandre de Moraes "suspeito". Mesmo que conseguissem, as provas são tão contundentes que até um Sergio Moro, aliado de Bolsonaro, não exitaria de julgá-lo culpado.
Pode se preparar para fazer visita Ãntima a seu "mito" na cadeia, apoiador de Band/d0.
Com certeza fez um pix rsrsrs
Esse daà vai mugindo mitoooo até o matadouro
Esse ainda tem esperança. Não me surpreende! O escândalo das jóias é só uma amostra grátis! Deixaram morrer 700 mil brasileiros... e ainda sim brasileiros votaram nesse inepto.
Está tudo muito bem e está tudo muito legal! Só não entendi, na minha ignorância jurÃdica, onde está o tal do Ministério Público nessa história. Não seria ele a orientar a PF nas suas investigações e prisões. Cadê (sic) os promotores que vi nos filmes?
Surpresa zero. E dizer que tantos médicos, inclusive professores de medicina de universidades de renome, jogaram seus nomes na lama para apoiar o inelegÃvel. Negaram a ciência e apoiaram um tratamento canhestro que privou milhares de pessoas de um tratamento médico digno. Vide diretorias do CFM...
A PF investiga a quadrilha formada pelo estrupÃcio, integrada por milicos et caterva, para desviar jóias, vendê-las no exterior e receber os valores em dinheiro vivo. Com o prosseguimento das investigações saberemos, se o real motivo desses presentes valiosos, tem relação com a venda de refinarias aos árabes por um precinho camarada.
Modus operandi de máfia. O genocida sempre agiu assim, ele e seus séquitos.
Parece que a quadri -lha é grande.
Se foi capaz disso, imaginem o resto.
Ao que tudo indica o gado está decepcionado com a corrupção do seu Minto porque nas redes sociais um silêncio absoluto.
Nossa sorte é que o elemento é batedor de carteiras profissional, mas é incrivelmente estúpido, e logicamente se cercou de gente parecida, que deixa rastros luminosos onde quer que faça maracutaias e cometa crimes...
Chamar de bu rro seria uma co var dia com o ani mal.
Chamar de burro seria uma covardia com o animal.
E quem é o ladrão mesmo?
No final o ladrão tinha 10 dedos.
Precisa responder ?
O que tudo isso tem em comum? A lógica das rachadinhas. Parabéns à PF por ir a fundo no caso das jóias, sem deixar pontas soltas. É muita cara de pau do dito cujo falar em Deus e Pátria o tempo todo e fazer isso.
As peças do quebra-cabeça estão finalmente se juntando. O sujeito é mais escorregadio que mussum ensaboado, mas não é tão esperto e deixou rastros à s pencas. Muito conveniente colocar "contas bancárias à disposição" quando se está sendo investigado por lavar dinheiro evitando o sistema bancário. Parabéns aos jornalistas investigativos e à PolÃcia Federal por não deixarem nada passar.
Liberalismo made in Brazil: a sagrada liberdade de meter a mão.
Exatamente Alberto
Que pague por todos os crimes que cometeu. Sem essa de desculpas esfarrapadas pra defender corrupto. E sem choro...
Empreendedorismo bozorreico.
Escritório do crime e Cia.
Exatamente, as joias recebidas por bosonaro, sao pagamento pela "doacao" de uma refinaria Brasileira a uma empresa estatal Saudita, a titulo de "privatizacao". Agora, nao entendo como pode usar o termo privatizar uma estatal Brasileira para uma estatal Saudita. O ponto eh que, a partir dessa negociata, bosonaro passou a receber todo tipo de quinquilharia. Parece ate pagamento por servicos prestados. Eh preciso que se investigue a privatizacao dessa refinaria.
Que tal ao menos citar a palavra "Refinaria"? Seus leitores não são todos bolsonaristas, muitos de nós sabem que essa infinidade de jóias não caiu do céu, elas são pagamentos de propinas, fracionadas. Que tal o jornal de cem anos investigar o crime de origem, mesmo que esse crime seja a privataria que a Folha tanto defende?
E eu com medo dos ladrões que batem carteira no Rio. Inocente. Rsrsrsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Em 5 pontos, entenda esquema sob Bolsonaro para desvio de joias, segundo a PF Voltar
Comente este texto