Blogs Sao Paulo Antiga > Prefeitura extingue o Departamento do Patrimônio Histórico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUTHERO MAYNARD

    Nunes implanta a gestão Ãtila, o rei dos hunos, e oferece uma terra arrasada a quem chama de lideranças do setor imobiliário. Que são, na verdade, uma alcateia disposta a destruir a cidade em favor dos lucros que auferem. Não se espera que ele saiba quem foi Mário de Andrade, seria necessário ler pelo menos um livro, mas um assessor poderia explicar-lhe a importância do patrimônio histórico da cidade e o crime cometido contra a cidade. Nunes é mais uma das sequelas deixadas pelo ex-presidente.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Elegendo esse cidadão, estaremos dandoa cidade de São Paulo.para Bolsonaro assim como foi feito.co. o estado. Aja eleitor medíocre.

    Responda
  3. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Reelege ele, São Paulo.

    Responda
  4. ALEXANDRE DE CASTRO

    O Pseu do Prefeito mostra abertamente que é o garoto de recado dos ines cru pu losos empreiteiros da cidade! Sampa tem que varrer essa má fia na próxima eleição.

    Responda
  5. ROSA REGINA OLIVEIRA DELGADO

    Quanta destruição a cidade e o estado de São Paulo estão sofrendo! Prefeitura e Estado unidos na destruição da cultura e da educação. Muito triste.

    Responda
  6. Paula Nogueira

    Paulistanos e todos paulistas também! Quando vocês vão aprender a votar ? Camara municipal , prefeitura, governo do estado ; só espertalhões parasitas , sugando as coisas boas que o trabalho sério tanto demorou a conquistar

    Responda
  7. Roberto Wagner Lourenco

    Ah eu fico até feliz. Quanto mais m_erda faz menor a chance de se reeleger. Deixa o filhote do Bozo imitar o chefe. Bom pra Democracia que se livra desses trastes.

    Responda
  8. Mara Martins

    Triste São Paulo! Nas mãos de predadores, toscos, sem noção nenhuma de história!! Bandidos !

    Responda
  9. roberta melissa oliveira sales

    Nefasto ... Ignóbil... Não é reestruturação. É uma forma de alinhar esse departamento ao afã das empreiteiras, que querem todas essas casas "na chón" e seis terrenos, de milões, ainda mais especuláveis. Não é a toa que o prefeito vai participar de um evento do Lide nos próximos dias.

    Responda
  10. sandrau braga

    Ricardo Nunes o pior de TODOS os prefeitos de São Paulo Ricardo Nunes NUNCA MAIS, FORA!! a cidade de São Paulo está horrível se morar, como assim extinguir o nosso "Departamento do Patrimônio Histórico", que horror!

    Responda
  11. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    O que está havendo com São Paulo? Foi tomada de assalto por gente tosca, cafona, atrasada?

    Responda
  12. Julio Shiogi Honjo

    Conservadores governam para conservar, não raramente até para aumentar, os privilégios da classe que os apoia. Conservar educação, ciência, história, arte, conhecimento, meio ambiente etc. para eles de nada servem.

    Responda
  13. Matheus Lourenço

    Sem palavras. Essa gestão é de dar indigestão.

    Responda
  14. Hernandez Piras

    Que criminoso! Não me admira que seja esta gestão, a mesma que, cedendo ao lobby imobiliário, permitiu que se desfigurasse o Plano Diretor, a que destrói agora o Departamento do Patrimônio Histórico. Afinal, uma cidade que já viu tanto da sua história e da sua beleza ser destruída, precisa mesmo de um DPH? Melhor render-se a barbárie mesmo! Que escândalo!

    Responda
  15. Júlio Pedrosa

    Quem votou em Covas-Nunes com certeza está contente e concorda com tudo isso. Não reclamarão, pois não se importam com cultura e patrimônio público. Em 2024 a população paulistana terá a oportunidade da tirar Nunes e caterva da prefeitura e eleger um governo comprometido verdadeiramente com a cidade e seu povo. Mas farão isso? Espero que sim, mas tenho minhas dúvidas.

    Responda
  16. MARIA STELA C MORATO

    Absurdo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.