Dora Kramer > A tropa no choque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Vergonhoso o executivo gastar o dinheiro dos contribuintes para subornar deputados e obstruir a justiça.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Minha pergunta é: por que o Coaf não foi chamado a falar sobre possíveis movimentações atípicas de Stédile? Se temos que passar esse País a limpo, não temos que aceitar imparciliadades nas fiscalizações. De direita, esquerda, centro ou seja lá de onde for!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O Coaf, Luís, não "é chamado" a nada. Recebe, automaticamente, informações dos bancos. Quando são suspeitas, faz relatórios e os encaminha a quem de direito. Se não há relatório sobre o Stedile, não deve haver movimentações que o mereçam.

  3. Marcos Benassi

    Bem, dona Dora, quem tem somente dois pés sobre a crosta - ou rodas, cadeirantes podem pensar muitíssimo bem - sabe perfeitamente o quão sólida é a CPI do MST. É tipo assim um aerossol. Estranhei um pouco a frase "agenda que implique retrocessos não andará": retrocessos sob qual ponto de vista? Reforma agrária, pra cortadô de mato e grileiro, é retrocesso. E não falta lobby desse povo tão legal lá no legislabóstico.

    Responda
  4. Vinicius Branco

    Humberto, leia todas as criticas da esquerda a Dora. Quase todas atacando pessoalmente a colunista ou o tema escolhid, mas sem abordar o conteúdo. Revela idolatria excessiva, e preguiça de pensar. Ah, nao sou bolsomion nao, mas também não tenho o menor apreço por lulaplanistas. Em geral.

    Responda
  5. Paulo Roberto Isaías

    Dora Kramer sempre esteve do lado da elite, da Casa Grande, do sistema financeiro e nunca gostou de pobre nem de preto. Nenhuma surpresa. O melhor que fazemos é desconhecê- la. Nunca mereceu atenção de pessoas sérias.

    Responda
  6. Vinicius Branco

    A petralhada querendo pautar a Dora, que eh livre para escrever sobre o que quiser, e o faz com muita elegância e estilo. Não gostam? Leiam a Voz Operaria.

    Responda
    1. josé SOARES

      Sr.Branco, não sou “petralha” , mas como eu e outros leitores temos todo direito de discordar da colunista.

    2. Hermes Yaly

      Ainda existe "A Voz Operária"? Acho que a petralhada prefere assistir canais do YT sustentados com o nosso dinheiro. Como diz o Painho Santo: "Ler cansa...".

    3. Humberto Isidoro

      Esse é o problema dos bozolinos. Eles leem, quando leem, só o que gostam. Alias eles seguem a máxima do inelegivel, Livro tem muita palavra escrita. A Dora é livre para escrever o que quiser , assim como qualquer é livre pra exercer a crítica. Para isso existe o espaço para comentarios. Acho que vc não vai entender,

  7. Humberto Isidoro

    O pau comendo solto sobre o la drao de joias e a Dora vem com a anti noticia. Totalmente fora do tom. alias na musica errada. Como sempre;

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô Vinícius, prezado, parece-me que o colega Humberto fala especificamente sobre o conteúdo. E da afinação da Dona Kramer. Onde tá a crítica ad hominem?

    2. Vinicius Branco

      Humberto, leia todas as criticas da esquerda a Dora. Quase todas atacando pessoalmente a colunista ou o tema escolhid, mas sem abordar o conteúdo. Revela idolatria excessiva, e preguiça de pensar. Ah, nao sou bolsomion nao, mas também não tenho o menor apreço por lulaplanistas. Quanto aos seus oportunos comentários sobre a importância da leitura, sugiro uma boa conversa com o líder morubixaba sobre o assunto. Sempre ha a esperança de que um dia ele entenda isso.

  8. Humberto Isidoro

    Quem mais invadiu terras no Brasil? Quem ma tou camponeses e sindicalistas fiscais, Chico Mendes, Doroty Stang? Essa diretia e os jornais e a Dorinha são meio , assim, en´viesados. Um cara do Parana,. na década de 1990, Cecílio do Rego Almeida grilou fazendas no Pará, uma de 1,2 milhão de hectares e outra de 4,77 milhões de hectares. Area maior que a do Estado da Paraíba.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Convocar logo rui costa q tem discurso, gosta de enfrentar esses ereges da política velha, típico de brasília, uma ilha da fantasia, é bom mesmo, chegou em boa hora pra enquadrar esse legislativo de gastos de país rico, onde um motorista e uma copeira recebe quarenta mil por mês, imagina um assessor legislativo, pensões parlamentares, auxílios mil, é preciso enfrentar esses............é hora

    Responda
  10. eli moura

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Max Morel

      Como sempre, um comentário desarrazoado, infeliz e mal educado, típico, aliás, de um militante lulojanjo.

    2. Marcos Benassi

      Essa sim - respondo aos colegas incomodados com a crítica à Dona Kramer, armando, se me permite - é uma sutil crítica "ad feminem": "manezona" refere-se às tendências políticas Dorianas. "Volta pro sarcófago" é menção indireta à boa condição econômica da jornalista, elogiosa: somente gente da elite era mumificada. Laços com a realeza e alta posição eclesiástica eram motivo de embalsamamento.

  11. Ana Elisa Lobo

    Dora "Mas e o PT" Kramer fazendo dorices. Deve ser duro não ter o que falar do governo atual, e inventar assunto. Com esse punhado de escândalos e roubos do Bozo, é esta sua preocupação, Dora?

    Responda
  12. Ana Elisa Lobo

    Dora "Mas e o PT" Kramer fazendo dorices. Deve ser duro não ter o que falar do governo atual, e inventar assunto. Com esse punhado de escândalos e roubos do Bozo, é esta sua preocupação, Dora?

    Responda
  13. marcos fernando dauner

    a corda está apertando nos pescocinhos dos Chicos e dos Franciscos .

    Responda
  14. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Devia estar nos eeuu vendendo acervo público. Entendedores, entenderão.

    Responda
  15. Dagmar Zibas

    Órfã do tucanato. Agora especula no vazio. Insinua graves crimes...só palavras ocas sem qq indício de possivel prova. Pura vontade de criminalizar o MST e líderes petistas.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      o que não seria a primeira vez né? O PT teve sucessivamente sua cúpula presa. foram 3 presidentes, 2 tesoureiros e 1 secretário. 1 líder do governo no senado delcidio e 1 lider na camara paloci - confessos. Mas é tudo culpa da globo né. identicos aos Coisistas são os petista. A culpa é da folha, do congresso golpista, do STF. tudo gado.

  16. João carlos Gonçalves de souza

    Criminalizar o MST e aliviar ou passar pano pra falcatrua bolsonarista e militar muambeiro , a isso reduziu-se a imprensa.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Um erro não justifica outro. Que se peguem os Coisistas e a enormidade de seus erros traidores. CPI é inquérito, se não há nada de errado com o MST então não há nada a Temer (como diria Dilma).

  17. Claudio Luiz da Cunha

    Fale das joias do Bozo....Dorinha.

    Responda
  18. Eduardo Elói

    Quem disse que o ministro vai?

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Claro q não. Vai estar no trono.

  19. Samuel Gueiros Jr

    Quando uma CPI é criada para investigar as falcatruas do PT, agente sabe sempre como termina: chega o momento em que entra a turma do "agitprop", dos bombeiros para apagar os incendios provocados pelas descobertas dos mal feitos e plantar a difusão de fatos paralelos para tirar a atenção do foco, como a criminalização da polícia e a vitimização dos bandidos, além de reaparelhar a CPI.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uai... Ah, nem vou desperdiçar meu tempo.

    2. Hermes Yaly

      @Max Morel: nunca vi um petista que replicasse com argumentos e não com ofensas. Pudera, fossem inteligentes não seriam petistas.

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Max apareceu ....

    4. Max Morel

      Cláudio, você não tem argumentos e passa a ofender. Isto é típico de gente baixa.

    5. Claudio Luiz da Cunha

      Bozolino detectado

  20. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Esperando a proxima coluna .. Sera q vai falar do pai gal do cel mu am beiro ? Acho q não. Fsp pelamor né ?

    Responda
  21. Ricardo Arantes Martins

    E nunca se sabe como acaba uma CPI né. Na CPI dos Correios O PT e governistas tinham fechado na defesa de Jeferson da base. Tudo corria bem até que o Senador Suplicy levantou a voz e não concordou. a base rachou, chegaram a Jeferson que deu a letra do mensalão. Muitos petistas nunca perdoaram Suplicy pelo ato. Suplicy deixou claro que enquanto estava na oposição o PT queria saber a verdade e que não seria diferente no governo. Ingênuo.

    Responda
    1. Max Morel

      O atual deputado Suplicy é homem honrado e digno, por isso ele é muito mal visto no próprio partido. Típico, aliás.

    2. Samuel Gueiros Jr

      quando é CPI sobre o PT, agente sempre sabe como termina: os malfeitos aparecem e o governo tenta esvaziar os fatos.

    3. Ricardo Arantes Martins

      e vão pegar o Coiso e asseclas. Com a recente condenação de Collor logo o Brasil terá 3 Presidentes picaretas que foram presos.

    4. Ricardo Arantes Martins

      Suplicy é a pessoa mais digna que passou pelo PT. Um dos Senadores mais honrados do Brasil. releia o texto e veja que eu o homenageei.

    5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Esqueci. Quando o sr for falar de Suplicy escove bem os dentes e a lingua.

    6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Agora fala do gal muam beiro

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.