Equilíbrio > 'Me descobri como homem, como pai e como trans', diz empresário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Costa

    Que jornada desafiadora, amigo. É muito importante que você compartilhe sua vivência para refletirmos a complexidade das relações humanas. A gente é muito preconceituoso e acha que ajuda com conselhos conservadores ou piedade falsa e superficial. Precisamos evoluir e o fato de você compartilhar sua vivência pode estar sensibilizando muita gente como eu nesse momento. Obrigado por sua coragem e perdão quando o abuso de nossa sociedade e visão conservadoras e hipócritas te ferem. Obrigado mesmo.

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Aleta Dreves

    Leonardo é uma inspiração ... Não por ser um homem trans e sim por sempre compartilhar no seu Instagram o otimismo de que a vida sempre pode ser melhor... Te admiro Leonardo, sou sua seguidora a muito tempo e muitos dos seus depoimentos e suas risadas fizeram eu ver a minha vida de forma diferente ...

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Exemplo e inspiração, pois eis aí um verdadeiro Pai, neste mundo onde vemos tantos homens brancos-hetero-cis destroçarem suas famílias, enquanto desfilam seu falso moralismo perante a sociedade. Feliz Dia a todas, todos e todes Pais de verdade!

    2. Eduardo Mantegazza Camargo

      Marcos Machado, caso não saiba, "Altíssimo" é um dos títulos/atributos do deus El cananeu, usurpado pelos israelitas após a conquista daquela região. Você cultua um deus cananeu sem saber.

    3. Paulo Henrique Martins de Oliveira

      Marcos, se o Altíssimo Deus é inspiração para você, aproprie-se do amor d'Ele e seja generoso com as pessoas, compartilhe o amor do Deus Eterno e abstenha-se de comentários preconceituosos, o que não foi o caso aqui, conquanto para bom entendedor meia palavra baste...

    4. marcos machado

      Inspiração para mim é o Altíssimo Deus......

  4. CELSO RIBAS

    Os conserva pira! Haja trabalho para os fiscais do cool alheio!

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Marcos, Altíssimo é El, Senhor é Baal. Esse "deus" citado impropriamente por você é uma mescla de atributos dessas e muitas outras figuras míticas como El e Baal: em suma, uma invenção antiga.

    2. Alek Benito

      Cuidado Marcos Machado. Usar o nome de Deus em vão pra justificar preconceitos mesquinhos e persegui o próximo é pecado. Tá na Bíblia. E você deve saber muito bem qual o preço do pecado. Arrependa-se e peça perdão. Antes que seja tarde demais pra você. Fica a dica.

    3. marcos machado

      O problema não são os "conserva" mas sim o que o Altíssimo yaweh declara sobre......

  5. Everardo Ramos

    Que história linda! Muito amor, compaixão, aceitação. Obrigado por compartilhar!

    Responda
  6. Fabiana Menezes

    Que história disruptiva essa! A vida é surpreendente, a cura veio pelas mãos de uma criança. Há muito amor aí

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.