Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcia Meireles

    Nunes agora não quer mais o Bolsonaro? Jóia.

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    Apoio não se nega, como dizia Marta ao receber apoio de Maluf. Na época o PP já fazia parte do apoio a Lula em nível nacional, apoiando sua reeleição e eleições de Dilma. Queria acreditar que o Coisismo estava no fim, mormente após as recentes denúncias contra o Coiso e próximos. Mas isso não ocorrerá, ele tem uma base sólida nas mídias sociais e tal qual fez o PT ele continuará a usar o discurso negacionista de que a culpa é da globo, da folha, do congresso golpistas, do STF. e cola.

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Conta outra, tá. Nos últimos dias tanto ele, qto o governador nascido carioca fizeram loas e broas p o hoje inelegível, até quarto dispuseram p seus pernoites. Agora q o sujeitinho está todo enrolado com a justiça e a PF, ficam de mimimi como se não tivesse ba=ba=do ovo do cara. Acho que é do Padre Fabio de Melo uma frase que resume bem a política, ..."acredito que a utilidade é um território...a gente acha q o Outro gosta da gente...Ele está interessado naquilo q a gente faz por ele."

    Responda
  4. Alcides Castro

    Dupla asquerosa!

    Responda
  5. Valdo Neto

    Há poucos dias era só sorrisos com o bozo, agora, com o descortinar do lado quadrilheiro do ex-presidente, vem com a conversinha de não querer seu apoio. Por favor nos poupe prefeito Ricardo Nunes, sabemos que são farinha do mesmo saco. O povo de SP não o elegerá, pois sua administração é um desastre.

    Responda