Mônica Bergamo > Clube de elite foi omisso com funcionário e engavetou denúncia de agressão verbal contra babá, apontam relatos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que o Brasil precisa e de paz social;o contrario do que prega a colunista.
Geraçao gagliasso
Sucesso no brasil é ofensa pessoal. Ja dizia tom jobim. Quanta inveja e rancor
Nada de novo sob o sol! No paÃs da corrupção, racismo e falta de responsabilização.
Coitada desse menina com exemplo desse pai ou pais, imagino o quanto de sofrer ou vai sofrer no futuro... Pena, que se esconde, deveria colocar o nome dele no jornal ð
Herdeiros da "casa grande e senzala". Vergonhoso.
Orra, rico eixcroto é pior do que pobre burrro que bota no Bozo. E o crube, dá licença, podia baixar um pouco as penas de pavão e ser direto e reto: não admitimos, vamos tomar as providências e só. Fica nesse blá blá blá de Herda, "nos 93anus" do Grêmio, ah, pára com hidiotice. E ainda polui a notÃcia da interessantÃssima Ana Frango Elétrico, muito mais bacana do que essa estulticÃcia e eixcrotidão. Ana Fangolelé não merece!
Até pode ter alguma verdade na coisa. Infelizmente, pra mim, não abro mão de pensar: pobre que vota na direita burrra do Bozo, se ferra e se iguala ao seu herói.
"pobre burrro que". Ser rico e inteligente é votar em quem os outros querem? É o supra sumo da discriminação criticando quem discrimina. Que dureza!
Uma laranja podre deve ser "eliminada", ou contamina a "Harmonia" das demais. Elementar.
E o tal clube se chama Harmonia mesmo? Harmonia, onde? Em meio a tanta discriminação e preconceito....vocês são hilários ! E os trabalhadores merecem respeito, esse regulamento exposto aà é de uma infelicidade e desnecessidade abissal que não cabe mais nas relações entre empregadores e empregados. O clube precisa se atualizar.
As elites oprimiram no decorrer da história. Ainda oprimem e também são sustentadas por um pacote de ideologias dominantes.
Nem merece a reflexão, Adalto. É demais pra cabeça de Herda desse povo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Clube de elite foi omisso com funcionário e engavetou denúncia de agressão verbal contra babá, apontam relatos Voltar
Comente este texto