Opinião > Prende-se muito e mal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tolerância zero é a solução. Assim como ocorreu em Nova Iorque, quando um prefeito republicano fez com que andar pelas ruas daquela cidade fosse muito mais seguro do que é agora com um prefeito democrata oba-oba, que gosta de passar pano pras tais vÃtimas do sistema.
Traficantes e usuários são sócios em um negócio que a sociedade arca com os custos policiais, judiciais e sociais. É o mesmo com as drogas lÃcitas como o álcool e tabaco: violencia domestica e acidentes nas ruas, infratores reincidentes e impunes, alto custo de tratamentos e reabilitação em detrimento da atenção básica. No atacado, o crime organizado cada vez mais fortalecido sob a tolerancia e conivência dos altos escalões da Justiça. Caminhamos para nos tornarmos mais um narco Estado latino.
Ah sim, com as cadeias superlotadas o foco está centrado no zé ruela da esquina que vende para sustentar o vÃcio. São tão descartáveis para o tráfico e enxugar o gelo não evita inundação e perfeita a matéria ao concluir que o foco não está na inteligência policial onde se pegam os chefes. Prende-se muito mal.
E sou a favor de penitenciarias q respeitem a dignidade humana, nao estas latrinas q temos
E mais uma vez, nao sou a favor de chacinas, nem tortura .
Inteligencia policial e investigaçao sao fundamentais. Mas em 16 anos de pt, cadê?
O q fazer, deixa los delinquir?
A amostragem dos presos reproduz a triste realidade racial do pais.
Qq um q trafica, indiretamente, ja pertence a uma facçao
Nao ha registro do autor da denuncia pq caso contrario, o proprio seria eliminado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Prende-se muito e mal Voltar
Comente este texto