Equilíbrio e Saúde > Presente no SUS, ozonioterapia não recebeu aprovação da Conitec Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em Cuba Ozonioterapia é usado a muito tempo com resultado positivo com custo baixo
(continuação) para o desequilÃbrio mental, psÃquico, social, alimentar e com isso respeitar as complexidades inerentes à s culturas e povos tradicionais de matriz africana, na busca da preservação, instrumentos esses previstos na polÃtica de saúde pública, combate ao racismo, à violação de direitos, à discriminação religiosa, dentre outras."
Há mais novidades nesse baú lulesco, verdadeiro festival de besteiras que assola o paÃs, em autêntico estilo de Stanislaw Ponte Preta: a Resolução 715 do CNS, no item 46, estabelece que "Unidades Territoriais Tradicionais de Matriz Africana (terreiros, terreiras, barracões, casas de religião, etc.) como equipamentos promotores de saúde e cura complementares do SUS, no processo de promoção da saúde e 1ª porta de entrada para os que mais precisavam e de espaço de cura (continua)
Essas práticas sem comprovação cientÃfica são assalto aos cofres públicos e atentado contra a saúde pública. Quem quiser se valer delas que pague do próprio bolso.
Esse tratamento Ozonioterapia é muito Eficaz combate 236 doenças , so que os laboratórios não querem que a população saibam disso, para poder ficar vendendo seus remédios e tendo seus lucros exorbitante , Em Cuba Ozonioterapia é usado constantemente nos Hospitais e com Resultado Eficaz, é um tratamento Barato e Eficaz, Infelizmente a Globo (fantástico) passou reportagem paga pelos Laboratórios para falar que Ozonioterapia não tem eficácia . Assistam VÃdeo Dr Lair Ribeiro
Lair Ribeiro tem um vÃdeo cujo tÃtulo é "Como enriquecer dormindo". Conheci-o na década de 1980 publicando livros de autoajuda, na esteira de Louise Hay. Nem sabia que ele era médico. Quando a medicina alternativa passou a modismo rentável, ele disse "tô nessa também".
Pura picaretagem.
Reiteradamente essa fsp e outros meios de comunicação não são completos em suas reportagens, desinformam. A ozonioterapia, nos termos do inciso ii do artigo primeiro, só e somente só, o adverbio é da lei, poderá ser usada mediante aprovação da Anvisa, que exige os teste clÃnicios, via comprovação cientÃfica de eficácia e efetividade. É só lembrar das vacinas de Covid-19. Assim a ozonioterapia, no estágio atual, não pode ser usada para tratamentos, exceto os já aprovados pela Anvisa.
Interessante que o médico e ex Ministro de Bolsonaro Dr. Teich, nunca criticou a Cloroquina quando era Ministro. Apenas saiu da pasta sem justificar e sem confrontar o ex presidente.
Está certa a Sra Pasternak. Quem quiser placebo que pague com seu próprio dinheiro. Ou que os médicos ou terapeutas alternativos atuem de graça como voluntários. Chega de malandros se pendurando no dinheiro de nossos impostos.
Natália Pasternack é uma terraplanista da medicina, na verdade. Não considera nem a descoberta do inconsciente pelo dr. Freud. Espero que o SUS contune avançando na inclusão de alternativas terapêuticas que são, na maioria da vezes, muito eficazes.
É que ela gosta de estudo cientÃfico como prova das coisas, não teorias, visões, iluminações, citacionismos etc
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Presente no SUS, ozonioterapia não recebeu aprovação da Conitec Voltar
Comente este texto