Ronaldo Lemos > Brasil pode liderar em infraestrutura digital Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    Tomara a exclusão dos mais necessitados não aumente; tomara a exemplo da india conforme matéria, que todos têm acesso a internet, nossos esquecidos pelo poder público também tenham. Paulo henrique amorim em uma de suas conversas afiadas, sempre alertou sobre o eTítulo, alegando ele, que era uma maneira de tirar o direito dos moradores de lugares mais longínquo a exercerem a cidadania plena.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    O perigo da identidade digital, é que qualquer um poderá ser vítima de qualquer um, acaba-se privacidade, e não é o fato de ter ou não o que esconder, é ter tudo devassado por quem se interessar, pois cyber segurança não sei se teremos.

    Responda
  3. Marenildes Pacheco da Silva

    Faltou elencar a nossa urna eletrônica. Fico feliz saber que podemos perder nosso complexo de vira lata.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Quanto a falar essas nossas "barbaridades" a quem nem sabemos a posição, minha cara, imagina eu há três semanas aqui em Londrina. Inda bem que vou embora na quinta, tô ficando cansado de, ou pagar mico, ou conter a língua...

  4. Paolo Valerio Caporuscio

    O brasil lidera é no atraso e na demagogia.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Êêê, Ronaldão tem celebro bão! É isso, caríssimo, exatamente isso que cê fala, um Herda como eu também, e outros irritantes pelaí, idem: existe uma enorme potência de colaboração e de exportação de serviços e miolos que tava sendo sucateada, perdida, viralatizada. Pára de gastar energia só com grande Agro, tosco e de mau gosto, e começa a financiar ciência, educação, comércio exterior (sem jenerau muambeiro) e integração internacional. A gente temos coisa de alta sofisticação intelectual.

    Responda
    1. Marenildes Pacheco da Silva

      Kkkk jenerau muabeiro e a gente temos é muito bom kkk, o pior é que às vezes falo assim até com quem não me conhece.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.