Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    Tomara a exclus√£o dos mais necessitados n√£o aumente; tomara a exemplo da india conforme mat√©ria, que todos t√™m acesso a internet, nossos esquecidos pelo poder p√ļblico tamb√©m tenham. Paulo henrique amorim em uma de suas conversas afiadas, sempre alertou sobre o eT√≠tulo, alegando ele, que era uma maneira de tirar o direito dos moradores de lugares mais long√≠nquo a exercerem a cidadania plena.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    O perigo da identidade digital, é que qualquer um poderá ser vítima de qualquer um, acaba-se privacidade, e não é o fato de ter ou não o que esconder, é ter tudo devassado por quem se interessar, pois cyber segurança não sei se teremos.

    Responda
  3. Marenildes Pacheco da Silva

    Faltou elencar a nossa urna eletr√īnica. Fico feliz saber que podemos perder nosso complexo de vira lata.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Quanto a falar essas nossas "barbaridades" a quem nem sabemos a posi√ß√£o, minha cara, imagina eu h√° tr√™s semanas aqui em Londrina. Inda bem que vou embora na quinta, t√ī ficando cansado de, ou pagar mico, ou conter a l√≠ngua...

  4. Paolo Valerio Caporuscio

    O brasil lidera é no atraso e na demagogia.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    √ä√™√™, Ronald√£o tem celebro b√£o! √Č isso, car√≠ssimo, exatamente isso que c√™ fala, um Herda como eu tamb√©m, e outros irritantes pela√≠, idem: existe uma enorme pot√™ncia de colabora√ß√£o e de exporta√ß√£o de servi√ßos e miolos que tava sendo sucateada, perdida, viralatizada. P√°ra de gastar energia s√≥ com grande Agro, tosco e de mau gosto, e come√ßa a financiar ci√™ncia, educa√ß√£o, com√©rcio exterior (sem jenerau muambeiro) e integra√ß√£o internacional. A gente temos coisa de alta sofistica√ß√£o intelectual.

    Responda
    1. Marenildes Pacheco da Silva

      Kkkk jenerau muabeiro e a gente temos é muito bom kkk, o pior é que às vezes falo assim até com quem não me conhece.