Esporte > No início reticente, Neymar acaba convencido que Arábia Saudita é a única opção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah, mas o PSG é patrocinado por ditadura… Ah, mas o Brasil tb é racista, machista, homofóbico… Nada se compara a Arábia Saudita que tem esses preconceitos como lei! E aplica sua lei cortando a cabeça das pessoas. Pior: o futebol é ferramenta direta para tentar limpar essa imagem.
O que o dinheiro não faz. Neymar se apequenou ao aceitar jogar só por dinheiro. O próximo treinador da seleção tem que entender que nome não ganha tÃtulo. As convocações tem que ser sérias.
E tem alguém que trabalha de graça? Eu trabalho só por dinheiro. Se eu tivesse a sorte e talento para fazer o que gosto e ganhar muito dinheiro não pensaria duas vezes. Não acho errado Neymar fazer o que bem entende com sua vida. Acho errado nós aqui julgarmos alguém, principalmente pelo fato de não sabermos os motivos que o levaram a tomar qualquer decisão que nunca afetou nossas vidas ou prejudicou alguém. Neymar não é perfeito. E quem é perfeito em todo o mundo, galáxia ou espaço sideral?
Eu não entendo uma coisa, jogo uma bola redondinha. Viro jogo, faço gols que levantam a torcida, sou diferenciado. Acaba o jogo eu tenho que pagar R$100,00 para o caixa da pelada, nem a cerveja me pagam, enquanto o Neymar ganha tudo isto, tem alguma coisa errada aÃ. Arábia tô na área. Sou um jovem craque, só tenho 74 anos.
Seu apoiador Bolsonaro também dizia que a Arábia é a saida.
Planeja voltar para a ultima copa? O Brasil está lascado..
ingrato - todos esperavam que ele viesse engrandecer o Clube Náutico Marcilio Dias, de itajaà e disputar o nosso fenomenal campeonato catarinense, televisionado por todas as grandes redes de TV mundiais. Ele até já comprou uma quitinete em Bal. Camboriú, para morar por aqui . Até o CR 7 tem apartamento em Bal. Camboriú !
Eu até comprei a camisa com o Nome dele. E agora? Ele vai me reembolsar?
O mundo está doente. Bilhões para alguém só por chutar uka bola, por mais que faça isso bem? Ilógico.
Uma pena que o dinheiro fale mais alto. Deveria jogar em times europeus de ponta até de graça pelo tanto que já ganhou. O que fica na história não é a fortuna e sim as glórias.
Com 320 milhões de Euros no bolso é fácil convencer qualquer um a fazer qualquer coisa e sim, ele vai pelo dinheiro, não tem nada de errado nisso e esqueçam Neymar pra próxima copa do mundo, a vibe dele é outra e ninguém no mundo tem moral alguma pra julgar suas escolhas. A vida é assim!
É isso mesmo, José Walter, concordo 100% contigo. Queria ver se qualquer um dos leitores crÃticos ao Neymar teria a suposta grandeza para trabalhar de graça e recusar essa oferta milionária. É interessante como o ser humano exige a perfeição moral dos outros mas ignora olhar o próprio umbigo.
Que bom que elle vai para la. Talvez ele pode la arranjar mais relogios para o seu idolo Bolsinho
Será q as festas que o Neymar vai fazer na Arábia as mulheres irão de burca? E como será o pagode árabe ?
A maioria das grandes estrelas do futebol mundial que migraram para Arábia e EUA está próximo dos 40 anos. Mas é o que restou para o mimadinho caicai aos 31 anos. Fim de carreira. Daqui a 2 anos não joga na série D do brasileirão. Aproveita a grana que tem e vai curtir. Teu tempo no futebol já era. Bola de Ouro e Melhor da Fifa é para atletas adultos.
vai sonhando que algum clube vai querer, um moleque encrenqueiro , 33 anos e o pior sem disciplina , há de convir que CR7 e Messi são disciplinados e focados o que Neyzinho e cia não é, se nenhum clube quis agora vai querer depois com 33 anos ???? ostracismo puro, mas ganhou dinheiro e se perdeu como atleta
O garoto tóxico e mimado vai para o melhor lugar para quem não tem mais espaço na seleção brasileira.
E as festas??
Após 2 anos voltará para a Europa: Ibiza, Sr Tropez, Monte Carlo, … e que tais. Atleta não é ; moleque irresponsável? JK
Então ele jogara em alto nÃvel na seleção aos 34/35 anos, coisa q nunca conseguiu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > No início reticente, Neymar acaba convencido que Arábia Saudita é a única opção Voltar
Comente este texto