-
Arnaldo Lev
O que devia melhorar é a qualidade dessas instituições. Primeiro é dificílimo uma pessoa com problemas mentais conseguirem uma vaga nessas unidades. Estão sempre lotadas de pacientes. Como que essas famílias pobres vão ter condições de receber esses doentes com o fechamento dos manicômios? São doentes muitas vezes bem agressivos. Esses magistrados, ou são muito alienados, oi são mesmo bem sacanas
-
Marcelo Molinari
Não me parece correto. Por que pessoas com índice mais elevado de sociopatia deveriam sobrecarregar o sistema e, principalmente, a vida psicológica de quem já está em CAPS ou internamentos hospitalares para exclusivamente se tratar?
-
RINALDO SOUZA COELHO
Faz todo sentido. Agora pelo menos de fato o SUS vai se tornar o manicômio que sempre foi. Vai ser lindo! Todos de mãos dadas, médico e pacientes cantando pelos corredores de pura alegria.
-
Alexandre Cin Maolet
Ass4ssinos, Estupr4dores, m4lucos e louc0s estarão a solta nas ruas , quem vai tomar conta deles quando não estiverem passando suas consultas pelo SUS, o ideal é colocar um em cada casa de PETIsta
-
CLAUDIO DA CUNHA
O difícil vai ser achar um cidadão, petista ou não, que queira um louco como esse, que confunde saúde mental com criminalidade em sua casa. Nazismo nunca mais!
-
Ricardo Simões
Melhor na casa de bolsonariasta, porque não ia sobrar um, todos iam se curar.
-
José Gaspar
Parece, realmente, preocupante deixar certos tipos de pessoas à solta com ou sem tratamento, mas o que o petista tem a ver com isso se foi o CNJ quem mandou cumprir a lei!?
-
-
Emanuel Mello
Vão receber tratamento à la carte nas upas
-
francine j
de fato, esses vídeos são péssimos, tanto pela apresentação, quanto pelos entrevistados e temas. agora, não ter a reportagem completa sobre o tema da extinção dos manicômios judiciários pq às 18h haverá mais um vídeo desses é lamentável.
-
Mariana Silva
Eu assino um jornal para ler (de preferência reportagens com mais de 1 parágrafo). Se quisesse ver vídeo, procuraria no yt.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.