Educação > Governo de SP vai comprar 200 milhões de livros digitais sem licitação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só o fato de dispensar o material gratuito de qualidade do MEC e gastar essa dinheirama para implantar um projeto nocivo à saúde e aprendizagem das crianças já merece uma ação por parte do MP, e nem estou falando dos indÃcios de corrupção e malversação do dinheiro público.
Justamente quando fundados em pesquisas cientÃficas paÃses avançados resolvem reduzir o uso de telas para as crianças os milicianos vem com supostas modernices anacrônicas e jogam no lixho o dinheiro do povo além de prejudicar ainda mais a saúde e o aprendizado dos mais necessitados, justamente dos mais privados dos meios para se defender. Isso que dá importar milicianos cariocas e empresários bozoloides que tem uma visão equivocada e fascista de educação. Paulistada jeca merece mas quem se ferr
Orgãos e instituições de controle internos e externos operam em compadrios, Estes orgÃ¥os Sao comoostos pelas filhas e filhos inúteis destas elites abonadas mais inúteis ainda!!!... Orgãos criados para anular evidëncias de ilÃcitos diversos, criados para Passat pano para amigos agentes públicos!!!...
... por que outras empresas nao participavam? ... Anhangueras sempre se manifestam no invisÃvel antes de estacionarem para abastecimento de suas caixas de ouroe de suas gaiolas de escravos!!!...
Sem licitação e com futuros danos irreversÃveis, pois imaginem essas crianças e adolescentes expostos ao uso excessivo desses dispositivos digitais, pois quem fala com professores, sabe que não tem material impresso nas escolas. Aplicativos instalados sem autorização, São Paulo fora da escolha do PNLD, material próprio para impressão e compra de livros digitais sem licitação. Qual o objetivo para esse plano de Educação em SP?
TarcÃsio implantou uma sucursal bolsonarista em S. Paulo: aparelhou o estado para um projeto retrógrado como foi em nÃvel federal. Os resultados estão chegando: truculência e retrocesso educacional.
A cereja do bolo é os equipamentos para leitura desses livros. Aposto que serão os tablets da Multilaser, claro que depois das denúncias eles vão arrumar uma empresa laranja para maquiar a venda da Multilaser. Esse governador é um miliciano nato.
Pior que o Tarcisio sao os lacaios orgaos de controle do estado , devem estar contaminados como o que aconteceu com os promotores mafiosos do RJ
200 milhões de livros digitais que terão que ser lidos em NOTEBOOCKS que os pobres não tem, e tem gente que diz que confia de olhos fechados????? Vai mandar PIX pro bolsonaro reformar a papuda. Vai precisar.
O que o TarcÃsio fizer eu apoio e confio de olhos fechados, pois é uma questão de princÃpios de honestidade e valores morais. O que se tem que ficar atento são as ações dos desgovernos da esquerda: descuidou, meteu a mão.
Cuidado com os olhos fechados perto dos milicianos, compraram muitas próteses penianas superfaturadas. Já estou escutando os seus mujidos.
Confia de olhos fechados em polÃtico? Quanta ingenuidade ( ou algo pior!)
Você vende joias? Ou viagra? Ou já vendeu ivemetricina? Ou será aquele que vende vacina?
De olhos fechados, eu também apoio e confio. Mas, se abrir os olhos, aà vamos ver toda a sujeira. Abra os olhos, João.
O bolsonarismo se implanta em São Paulo. Começa com aquisições sem licitação, medidas absurdas como eliminar livros impressos . Depois vem privztizaçoes nocivas, etc
Que bom cada aluno vai ganhar um notebook do governo do estado pra poder estudar. Seria isso né como que o pobre vai fazer pra comprar notebook.
Sem licitação, critérios que caem como uma luva no produto dessa empresa, isso é corrupção. Não tem o que dizer o contrário. Não tiveram nem o trabalho de direcionar a licitação como fazem outras máfias. Deveria quebrar o sigilo financeiro dos envolvidos. Vergonha!
Arrecadação da campanha pra presidente de dois mil e vinte e seis já está paga! Agora é só esperar pra eleição.
Esse senhor que está como secretário da educação (apesar de sua baixa ou inexistente qualificação para o cargo) vive numa realidade paralela.
O modus operandi não muda.
O TarcÃsio fez as opções erradas pouca educação e muita polÃcia. Vão gastar dinheiro nisto, como se aà fosse o problema da educação. Se continuar neste caminho não reelege. São Paulo pode ser mais centro direita, mas não mais que isto. Logo a população vai se lembrar das gestões do Maluf.
Vai TarcÃsio, mas vai pra bem longeÂ…pra lá do rj de onde vc não deveria ter saÃdo
É os fachos manipulando a educação.
Isso vai feder, não é mesmo Feder? Recusaram os livros didáticos sem custo do governo federal e vão imprimir 200 milhões de livros digitais sem licitação, desnecessário dizer mais. Em tempo, o o Feder deve encontrar algum laranja para a sua empresa fazer o serviço para o estado.
Esse interior de sp vai se arrepender muito de ter eleito esse carioca e seus secretários. Aà esse interior vai ter razão de cantar música caipira da sofrencia
O velho caixa æ 2 voltou?
E o secretário ser dono de fabricante de equipamentos não será mera coincidência. Aposto que se a empresa dele não for a vencedora, os da fornecedora terão peças internas da Multilaser!
Desde o governo FHC as compras de livros didaticos sao submetidas a avaliacoes de especialistas. No caso das obras literarias, desde o primeiro governo Lula, no Programa PNBE, em que os autores e editores enviam seus livros para analise. Ja participei de varias avaliacoes , que sao do maior rigor e que eliminam obras que contem textos ou imagens com discriminacao de raca, genero, classe, entre outras. Com que criterio as obras serao selecionadas? por quem? retrocesso tipico de um bolsonarista
São Paulo virou um Brasil da era bozoasnoarista , onde vale tudo , ninguém tem respeito e nem precisa explicar as negociatas. Tudo na cara dura , se lasque quem discordar , tudo feito do modo errado, sem contas a prestar e do modo como os "envolvidos,cumplices" definirem. Parabéns mais uma vez aos cidadãos que elegeram este governador ligado ao mito , principalmente os do interior do estado. Sao Paulo escolhe pessimamente seus governantes , tristemente falando.
Atendendo os empresários e a turma do contra a "ideologia de gênero" está ótimo.
Esse sujeito me lembra aqueles governadores do Rio, não sei pq.
Corrupção escancarada que substitue o uso de barras de ouro para pastores bolsonaristas no caso do MEC do governo anterior
Cirúrgico!
O quê esperar de um lacaio do Bolsonaro?
Imagina se fosse alguém do PT fazendo isso, o Bonner começava o JN as 6 da manhã de pijama.
Aguardaremos a necessária e séria atuação do Ministério Público de São Paulo, bem como do TCE.
Sério o MP de SP? Só pode estar brincando! O TCE, não se preocupe, o miliciano já vai começar indicando num membro novo que tem diversos processos por improbidade. Leia nesta Folha.
Melhor não…
Ah tá
Olha aà a ponta do iceberg aparecendo. Estava demorando.
Thor martelada incompetente!
Deixar de receber gratuitamente do MEC para comprar sem licitação. Com a palavra o Ministério Público.
É o padrão carioca em SP.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo de SP vai comprar 200 milhões de livros digitais sem licitação Voltar
Comente este texto