Educação > Contratos com empresa ligada a Feder foram feitos dentro da regra do jogo, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse cara de areia mi j4d4 vai dar trabalho, em 4 anos São Paulo vai virar uma filial de Rio das Pedras.
Tal pai, tal filho
Como pode o fiscalizador ser acionista da empresa fiscalizada e não houver conflito de interesse? é chamar o povo de B.
Foi tudo combinado com antecedência, agora vem com essa que os contratos foram feitos antes. É bom pq já mostrou, logo de cara, o que se falava, que deseja privatizar tudo e dividir o lucro com seus amigos. Com a história de que os livros do governo federal são superficiais, está distribuindo resumos tipo slides para fragizar ainda mais a educação. Os que tem acesso à educação de particulares irão cada vez mais se afastar dos pobres de escolas públicas. Ligado ao bozo só pode dar atraso.
Olha a boiada passando muuu muuu.
Essa empresa não passa de mera importadora de produtos chineses. Nunca vi algo que prestasse, nem mesmo um pendrive vale a pena comprar. Livro digital exige carga e não pode ser emprestado, por isso nunca quis saber deles. Um livro de papel nos serve para a vida toda, ou pelo menos enquanto seu conteúdo for atual. Um tablet logo fica defasado e os aplicativos deixam de funcionar.
Ouvi hoje que o governo do carioca TarcÃsio dispensou dez milhões de livros do MEC, mas pelo subtÃtulo na mesma reportagem, vai comprar duzentos milhões de livros digitais. Creio que a conta não bate com esse número tão alto para aquisição de tais livros e nem a população de São Paulo tem esse número elevado de habitantes...A quem de direito, corrijam essa narrativa.
Surreal.
Claro, claro, tudo dentro das quatro linhas, linhas imaginárias.
Muito, mas muito melhor do que um Rolex! O discÃpulo sempre supera o mestre. Que vergonha! São Paulo vai pagar caro. Enquanto Haddad dá show de desempenho na economia, o bolsonarista apequena o estado que teria a oportunidade de brilhar.
Estão jogando o dinheiro dos paulistas no lihxo recusando os livros gratuitos do MEC, que são livros de ótima qualidade, resultado de muito trabalho de especialistas. Não há justificativa técnica para isso.
Esse TarcÃsio vai conseguir ser pior que o Doria. Vergonha para São Paulo um desqualificado desse naipe no comando do Estado.
Mas, ele prometeu fiscalização rigorosa?! E disse que está dentro da regra do jogo. Afinal, administrar SP é só um jogo. Educação, segurança na região de Santos, privatização da Sabesp...a privatização no RJ foi uma beleza....dentro da regra do jogo. Ê São Paulo. Kkkkk
Governo de São Paulo vai comprar 200 milhões de livros digitais sem licitação
Parabéns São Paulo, apertaram o botão da auto destruição e da corrupção disfarçada de estar dentro da regra ! A privatização da Sabesp vai cravar a estaca no peito do Povo paulista. São Paulo na mão da MilÃcia !
Parabéns, São Paulo! Parabéns, paulistas. Nós merecemos! Viva a apoiadora multilaser. Com um padrinho assim, ganha todas.
estão repartindo o bolo. cada um com sua parte.
eu gostaria de que os governadores do parana santa catarina rio grande do sul e sao paulo apresentassem em seus finais de mandato o IRPF e que a imprensa divulgue. ah sem contar com o governo de minas que eu all concur.
Só imagine se o golpe de Estado do bolsonaro tivesse tido sucesso. Como toda ditadura, a corrupção seria a regra, a milicada bolsonarista não teria o trabalho de furtar os presentes de ouro e pedras preciosas de governos estrangeiros e vender no exterior, poderiam roubar o Estado sem serem importunados. Felizmente temos imprensa livre, justiça e mp independentes, organização civil, liberdade para escrever aqui, quem se manifestasse estariam presos, torturados ou mortos. Viva a democracia!
no regime militar militar tinha corrupção. mas quem delatasse era eliminado.
Ultrajante! Não é possÃvel que não haja impedimento legal pra isso! Quando a gente se livra do diabo, mas fica o rabo...
Isso é que é ter certeza da impunidade. Cara de pau, governo cada vez mais parecido com do bolsonaro, a cleptocracia.
Tenho pena da população pobre de São Paulo. Já a elite, deixa pra lá!
a elite continua roubando. deduzindo no IRPF. e IRPJ.
Roubo supostamente legalizado. Igual a como o seu Ãdolo Bolsonaro. Será que o MP vai vasculhar?
Que jogo? O cara chama administrar um Estado licitamente de jogo. Triste. Como se não bastasse, quer nos fazer acreditar que a fiscalização feita por ele e seus asseclas será justa e ética depois de fazer um contrato com seu secretário de educação para fornecer material didático digital. Vergonha pouca é bobagem
Essa gente dá nojo! O estado de São Paulo entregue aos tubarões!
Parabéns a todo Paulista que elegeu um carioca pra Governador.
Parabéns ao interior de SP que elegeu TarcÃsio e sua trupe.
Vamos abolir os livros impressos em nome de um contrato marcado pelo interesse privado. Vergonha.
la em sampa o tarcisao privilegia os amigos . aqui no parana o rato privatiza a cia de luz para tal fim.
No estado de São Paulo, graças aos eleitores sem noção, elegeram TarcÃsio, que é fantoche de Bolsonaro, que e6quem governador de verdade, e, importaram do Paraná para São Paulo esse secretário dos rolos.
eu gostaria de ver em final de dois mil e vinte e seis a declaração do imposto de renda sobre o patrimonio acumulado do rato aqui do parana.
Sem noção é pouco. Sem caráter. Sem ética. Sem moral. Sem vergonha.
Distribuir a riqueza?
O problema é o grande contrato de 200 milhões. Para executá-lo, tem que comprar os notebooks. Para justificar a compra, estão querendo abolir os livros. Bem simples de entender. Feder deveria ser demitido. Se não for, devemos demitir TarcÃsio.
Tarcisio é milico e bolsonarista. Portanto está acima de qualquer suspeita.
Aqui no PR este cidadão foi um fiasco.
o problema do estado do parana é que nao temos um tribunal de contas para fiscalizar as contas do poder executivo. a turma e do mesmo balaio de gatos.
Verdade! Tocou o terror. Em algum momento no futuro vão aparecer as maracutaias.
Quanta patifaria , o bozo saiu , está inelegÃvel , pode até ser preso mas deixou um discipulo a altura. Parabéns Sao Paulo , especialmente o interior do estado , por esta " belissima" escolha e aguenta 4 anos de falta de vergonha e cara de pau . E haja oleo de peroba......
Aguenta paulistas, SP tem sido o berço dos aproveitadores. É só ver quantos eleitos sem história ou identidade com o Estado. Assim como atual gestor que nem endereço tinha, assim como tantos outros!
rosangela moro por exemplo ou o eduardo bolsonaro. ta bom?
Feder andou brincando de secretário de Educação do Paraná no desgoverno Ratinho Jr. Uma lástima!
a criação do rato expandindo fronteiras.
Será que tiraram os livros didáticos para os alunos acessarem a internet com celulares da multilaser?
Sim afinal são brimos de sangue
Nas regras do jogo de lacaio do Bolsonaro que contempla amigos corruptos. O TarcÃsio ofende os paulistas não bolsanaristas que não ter a inteligência sub considerada
O "jogo" da milÃcia carioca é "joia". Parabéns SP, vocês merecem! Faz o Pix pro Cid.
Ética Bolsonarista. Que tem demais um secretário de estado ser acionista da empresa que tem contrato com a pasta dele?
la no equador a turma do narco da colombia eliminou o candidato a presidente porque ele combatia o narco. ta meio perigoso aqui.
Já podemos começar a pensar em quanto teria sido a comissão cobrada pelo governador pelos negócios milionários dentro das regras do seu secretário da deseducação, e como seria paga, lembrando que o pagamento através de joias e relógios ficou muito marcado com as últimas do seu padrinho Bolsonaro, então encontrarão outro caminho, quem sabe em algum paraÃso fiscal.
O paÃs se livrou de Bolsonaro e São Paulo elegeu seu discÃpulo. Tudo que este faz é um reflexo do seu mestre. Quero ver o que ainda vai sobrar da capital que se diz a mais rica daqui a quatro anos.
tenho pena dos paulistanos e de quem mora por obrigação laboral .
HonestÃsssimo!!! Contém ironia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Contratos com empresa ligada a Feder foram feitos dentro da regra do jogo, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto