Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. HELENA KESSEL

    Cristianismo lá na Arábia Saudita agora será liberado, conhecido com adoradores de CRISTIANO Ronaldo Rsrs

    Responda
  2. Christiane Souza Santos

    Não vejo como perseguição ao Neymar, mas o jogador se venderá por ser uma grife, não pela excelência futebolística. Jogar na Arábia é quase que uma aposentadoria do futebol competitivo.

    Responda
  3. GINO AZZOLINI NETO

    Meu caro, todos os craques e as craques de futebol, da passarela, da nba, voley, , tênis, golfe, e tantos outros resultam em uma montanha de dinheiro para eles e família. Porque esta perseguição ao Neymar? Não entre na do Casa Grande não cara.

    Responda
    1. Juliano Machado

      Meu caro, faltou um bocado de senso de proporção. O bilionário sonegador ex-jogador de futebol em atividade com 10 milhões de seguidores no Instagram não precisa ser defendido de jornalistas da Folha (ou do uol, que seja) lido por meia dúzia de panacas como nós.

    2. Juliano Machado

      Perseguição a Neymar? Faz-me rir. O cara tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, fortuna na casa dos bilhões de reais (sonegados lá como cá) e o leitor Gino acho que dois jornalistas ao sul do equador "perseguem" o sujeito. Jogador aliás que ao longo de sua carreira só fez pocariada e foi sempre defendido por um séquito estupidificado (ou comprado). Acorda, irmão. Vai defender quem precisa.