Opinião > Evangélicos também querem respostas sobre Marielle Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Márcio D'Avila Ribeiro

    O texto confirma que os evangélicos, de maneira geral, silenciam diante de casos como o de Mariele. Sepulcros caiados

    Responda
  2. venancio junior

    Sou evangélico e me recuso a assumir algum rótulo de calvinista, reformado, arminiano, pentecostal, neopentecostal e tantas outras invencionices do ser humano para agradar os seus próprios caprichos ou esconder suas frustrações. O evangelho é um só e gostaria de saber Quem matou Marielle?

    Responda
  3. Ney Fernando

    Talvez os milicianos evangélicos e os traficantes evangélicos cariocas tenham essas respostas.

    Responda
  4. Ricardo Arantes Martins

    Tem uma evangélica próxima da família, amiga. Uma pessoa inteligente, sensível e das raras que conheço que tem um campo de atuação fraternal enorme fora do templo, gasta tempo, dinheiro e amor que tem de sobra. Não sou afeito as mídias sociais e estava um tempo sem conversar com ela e veio a pandemia mas tranquilo, sabia que não tinha se tornado Coisista. Fiquei impressionado ao ver sua conversão. Mas conheci evangélicos que não gostam do Coiso e de seus valores e de mente aberta.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Ronilso, meu caro, já o havia lido outras vezes por aí, sempre muito bom, e não foi desta vez que me decepcionei: excelente texto. A gente, "daqui de fora", se surpreende com a pequenez da movimentação evangélica acerca da Marielle/barbaridades Bozozóicas. Torço para que a camada meramente discursiva (família, valores básicos, "comunismo" etc.) seja rompida pela exposição aguda da verdadeira pústula Bozofétida, que deve irromper sem contenção possível. Só assim haverá congraçamento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.