Marcos Augusto Gonçalves > Milei, que fala com pet morto, é o novo tango argentino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um bolsonaro piorado. Se o Brasil amarga a trágica herança bolsonarista, imagine a Argentina com um parecido e vindo do hospÃcio?
tomara que os argentinos não tratem este p@teta como a imprensa brasileira esta tratando, como tratou o bolsonaro por 30 anos. sintimos na pele a desgraça, que os hermanos vejam o brasil e aprendam ultradireita acaba com o pais em meses, o que levou anos para ser feito
por mais dificil que argentina esteja na economia, eles tem saude, escolas, universidades, saniamento basico, diretos civis, tudo o que o p@teta esta querendo acabar no primeiro mes apos empossado
Esse Milonga histriônico é a crônica anunciada de mais um desastre na sociedade argentina que aposta no salto do abismo da insanidade midiática esperando o milagre do anarcocapitalismo que os arrastarão para o caos social.
É impressionante a capacidade do argentino na escolha de seus governantes. São sempre os piores.
não podemos falar muito em 2018 tinhamos uma cartela de oportunidade de Marina, Alckmin, Dias, Ciro , Haddad e os brasileiros escolherem quem? o pior dos piores
O cara gosta tanto de cachorro e mira logo em um cachorro morto, não o "conam", mas o"bozo". O povo argentino está F..... mesmo; agora que a coisa desanda de vez. É bom eles lembrarem que o maior parceiro comercial da Argentina é o Brasil e que o presidente não é mais a besta-fera e seus milicianos a desgovernarem nosso paÃs.
Nem tudo na Argentina brilha com sensatez dos tangos do Piazzola, dos escritos do L.Borges, das músicas da M.Sosa, do revolucionário Guevara, dos dlibes do Maradona e do Messi e da humildade do Papa Chico. Lá também têm obscuridades nas geopolÃticas da ultradireita, que terrivelmente se iguala as do ex-presidente JairBoZZo e os filhos negacionistas. Não por sermos vizinhos territoriais, mas habitantes do mesmo planeta, devemos combater as maldades humanas da corrupção e das desigualdades sociais
Falando em insensatez, você escreveu um romance mas não falou do peronismo. Inocente.
... sabe-se que aos poucos abasteceram o barril de pólvora e o pavio incrustrado quem sabe o atual preferido, Que tá pra explodir, esta, mas para qual lado?
Extrema-direita quer o Estado onipresente e o Milei deseja o estado mÃnimo. Chamá-lo de Extrema-direita é um absurdo. Além disso, será q o colunista defende a vitória da situação na Argentina, que Trouxe a miséria para o paÃs???
O fato de o Milei ter sido o candidato mais votado nas prévias das eleições argentinas não faz dele um bom nome. O povo pode fazer escolhas muito equivocadas, principalmente quando vota movido por um mal estar (justificável) contra a situação atual de seu paÃs. Os peronistas (e suas inúmeras facções) e o grupo de MaurÃcio Macri são péssimos, mas o mal estar da população pode eleger algo ainda pior, que é esse tresloucado do Milei. É muito delicada a situação argentina.
Um mix de Loucademia de PolÃcia e apertem os cintos o piloto sumiu... ótima definição para os patetas extremistas. Que figuras patéticas, TDS eles. Ninguém merece..
Assim como vcs viram o Brasil de ontem . Vcs verão a Argentina de amanhã, só cego e desequilibrado não enxergam
Um pateta com mestrado e doutorado.
TÃtulo de doutorado e mestrado não diz nada. Até na Estácio vc consegue tÃtulo de doutor. Esse cara é mais um maluco que pega a população desinformada e desolada pela pobreza e leva o pleito. A Inglaterra já teve esse tipo de idiota descabelado, Maduro também conversou com Hugo Chaves, através de um passarinho, somente idiotas acreditam em outro idiota.
Mais perigoso ainda.
Os polÃticos peronistas destruÃram a Argentina mas o articulista está preocupado com o Milei. Essa bizarrice não serve como tema para o tango.
Em 1922, um bode chamado de Ioiô teve votos suficientes para ser eleito vereador da Fortaleza. Os bolsomÃnios comemoram esse novo bode argentino. É uma graça. A propósito para os mÃnios: Fortaleza é a capital do Ceará. Sabem onde é o Ceará, não sabem?
Como falta repertório no Davi. Só escreve a mesma coisa. A ideia é os problemas são sempre os mesmos. Da pena
E qual a diferença rm comunicar se com animais por meio de médiuns e acreditar em pesquisas eleitorais?
A diferença está nas joias.
Lá felizmente não farão a estupidez de fazer o L...
Cadê as refinarias, postos, campos de petróleo que estavam aqui? Arábia levou! E as jóias? Perguntam para os bolsomitas!
Que saudosismo do B. e sua quadrilha. Guedes tá usufruindo do dinheiro que ganhou controlando o Banco Central e fomentando a miséria no Brasil. Cadê as jóias que aqui estavam? Cadê as ações da Petrobrás? Cadê a concessão de postos, refinarias e gasodutos? Arábia levou tudo e só ficou as jóias com magnatas. Brasil e brasileiros dançaram e tu ainda na saudade do grupo Boso S/A.
Farão o "M", não é? Só piora...kkkk...
Menos, Mendes! Menos...
Um cidadão q compara o governo anterior com o nazismo não deve ser levado a sério Enos. Esse tipo de eleitor vota no Lula.precisa dizer mais???
Você prefere saudações com o braço esticado para a frente, né?
Exato. Farão o M de mer....da!
Claro. Lá não tem ninguém começando com essa letra...
O Mito vai voltar, repleto de joias com a ex primeira, com um vestido feito de cédulas de dólares, em adição, além de armas e Deus, vão trazer o "açúcar" branco.
E os milhoes de argentinos q votaram nele, sao o que? Isso propaga o odio
Simplesmente idiotas tontos das redes sociais!
Fascistas e tontos como os que votarão no ladrão de joias.
Es . tú . pi . dos como os que votaram em bolsonaro.
Piadistas.
Florzinha, a eleição acabou faz tempo. Tudo jóia?
São bolsonaristas argentinos, a extrema direita que mata e adora um Deus que não existe.
Desinformados e desesperados.
Chamar o candidato mais votado de um pais hermano de ultrapateta seria viavel numa coluna de humor
Ultrapateta pra quem pensa, pra bolsonarista um mito argentino da extrema direita nazista.
Jornalulista in extremis, detectado
O Mito vai voltar, com muitas joias, e milicos corruptos, e crentes bovinos
Florentino bozolista at detectum.....acabou ,mané!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Milei, que fala com pet morto, é o novo tango argentino Voltar
Comente este texto