Mônica Bergamo > Clube de elite de SP é denunciado ao Ministério Público do Trabalho por veto a babás em restaurante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Clube não é espaço público. É privado, para sócios e convidados. Empregados não são nada disso. É comum empregados de hotéis, restaurantes, parques, navios, e empresas terem locais separados e usarem uniformes. Não seria esse o caso?
De onde tiraram essas regras? Da Ãfrica do Sul antes de Mandela?
O estado de São Paulo mostrando exatamente como trata as pessoas. Escravidão nunca deixou de existir.
Casa grande e senzala. Nada mudou ainda em certos ambientes apodrecidos da nossa sociedade escravocrata. Vergonha!!!
Estamos no seculo 21 era digital , chat gpt etc... e Essa gente da Elite nao consegue expandir seus pensamentos. Pobres de pensamentos!
Sem palavras!
Por que restringe babás ao restaurante desacompanhadas?
A roupa branca lembra a estrela pelo nazismo para judeu.
Se qualquer pessoa não sócia usar o restaurante, as trabalhadoras também tem direito. O contrário é discriminação social tão presente neste paÃs que fez que acabou com a aristocracia há apenas 100 anos.
Márcia,.acho que vc confundiu hierarquia com casta. Até entendo sua banalização do tema já que o abismo social é cultura no paÃs.
O brasileiro não está habituado a hierarquia, mas isso existe em todos os locais do mundo. Serviçais são seviçais e patrões são patrões. Não vejo o porquê das babas se sentirem "constrnagidas" em ter outros locais para suas refeições, em quê isso as diminui como pessoas? Acaso na reisdência dos patrões elas fazem as refeições à mesa em companhia deles? O clube deve explicações ao fazer vista grossa relativa ao assédio sofrido pelas esteticistas em realção aos sócios, isso sim é sério.
Vida longa às babás. Não tive uma, mas mesmo assim reintero: vida longa às babás.
Que tal trocar o "clube de elite" por clube de rico?
O titulista é sócio do clube? Normalmente ele cruel e desta vez evita falar no nome do clube no tÃtulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Clube de elite de SP é denunciado ao Ministério Público do Trabalho por veto a babás em restaurante Voltar
Comente este texto