Mariliz Pereira Jorge > Vendem-se rins e rebentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Me desculpe Bruno Miranda, eu fiz uma confusão em relação ao ponto de vista do argentino com o aborto!
Afe, a humanidade parece que só retrocede... quantas barbáries se repetindo. Pensamentos retrógrados em voga! Não dá nem para acreditar, justo a Argentina um paÃs de tantas lutas polÃticas pela liberdade e pela democracia caindo agora nesta armadilha. O que está acontecendo com os humanos? O mundo está insano. Nenhuma pista que mostre que estamos evoluindo... Estou realmente preocupada com o legado que estamos construindo. Minhas condolências ao povo argentino. Há pouco era o Brasil neste luto.
Pô, que comentário classudo, Prezada Raqueline. Eu me irmano nessas condolências, se me permite, é mesmo muito triste.
A vida é um bem em si mesmo. Se para a pena de morte existe uma argumentação ( embora penso que não se sustenta) no aborto não. O dom da vida, maior bem, não pode ser questionado. O útero materno deveria ser o lugar mais seguro para a criança.
Como homem gosta de dar pitaco sobre útero né?!
Falou o paridor
Hipócrita como todo religioso da extrema direita e certo da ignorância do rebanho.
Por isso que sou a favor de um plebiscito sobre o aborto em que apenas mulheres poderiam votar e decidir !
Milei tb disse que vai acabar c sistema de saúde pública e de educação. Todos terão direito e liberdade p também não estudar. Direito a ser ignorantes e estúpidos. Direito a ser louco, e fazer loucuras também. Liberdade geral, que, no fundo, é liberdade dos ricos e poderosos, mas ele sabe o q acontecerá com pobres, loucos, drogados, doentes, capitalistas sem moralidade. Falta-lhe empatia, sintoma de psicopata, sim. Argentinos são responsáveis de pagar alto preço com sua escolha, até a vida!
Marilúcida, vindo do hominho que psicografa latidos e se guia por eles, num tá bão? Co'didoido, sô, a Argentina tinha a psicanálise mais fina da américa latina, se bem me lembro; não parece, contudo, que isso tenha tido bom efeito na sanidade mental dps hermanos, não... Vamo mandá a Dona Pasternak fazer um estudo de causo por lá, pra próxima edição revista e ampliada do Livro das Impertinências.
Penso que a FSP e a grande mÃdia precisam ajustar a “forma de falar”. Não existe ninguém “a favor do aborto”, o debate ocorre entre aqueles os favoráveis ou contrários à sua legalização. Eu sou contra o aborto, mas não tenho dúvida de que esta decisão é da mulher que está grávida e a lei precisa não apenas autorizá-la, mas também ampara-la.
Personagem meticulosamente ensaiado para derrubar qualquer direito trabalhista na Argentina. Os ricos estancieiros argentinos rindo à toa: se este jagunço for eleito, os pobres trabalharão por um prato de arroz. Os que tiverem sorte; o restante vai ter que vender as filhas para diversão ou o rim para transplante.
Do geito que o peçoau tá dddooidão, Max, capaz de transplantar a filha e vender o rim por diversão.
Pobre Argentina.
Bom, pode-se dizer que ele defende a venda mas não o assassinato dos filhos. As 2 coisas parecem repulsivas ao nosso sentimento, exceto quando o filho ainda não completou os 9 meses de gestação, ou não nasceu antes disso com vida. Em tempo, também sou a favor do aborto, (e contra a venda dos filhos já nascidos), mas não tenho dúvidas de que é um tipo de infanticÃdio.
Eu já fui contra o aborto, não sou mais. Há gente no mundo, que não deveria ter nascido. Eu já fui contra a descriminação as drogas, não sou mais. A proibição não diminuiu o consumo, nem o trafico. Neste dois pontos, estou em acordo com o louco argentino. Porém vender bebes, é nos igualar ao que fazemos com os outros animais. Involuntariamente, quem faz filhos indiscriminadamente, acaba vendendo seus filhos, sem valor a receber, e muito pros filhos pagar.
Ele é contra o aborto.
Pode tudo...até estupro! Mas aborto è pe ca do contra a vida... Oi ??
... a juventude merece mais que unos ojos azules ... de loco....
hermanos como as democracias morrem levitski e ziblatt capÃtulo 4 urgente, não terceirizem a juventudo aos loucos, vocês sabem como isso acaba ...
(Suspiro)
Perfeito!
Aberrações humanas, o pior é que sou obrigado a dizer que esse lixo é humano.
Pô Mariliz, tem que ver que um Coisista Hermano pode querer preservar a vida e propriedade. Não se mata ao Comprar armas, usar drogas e vender o rim ou o filho, mas já no aborto. Mas sério. impressionante, como o ódio se alastra pelo mundo, como essa extrema direita trumpista se alastra pelo mundo da tal da "elite branca", suposta campeã do racismo, encampa a doutrina do identitarismo racial, regional ou, no mÃnimo, revela-se indiferente diante dela.
Nossa, quando se pensa que não tem como ficar pior. A Argentina tem o Papa e a Copa. O Messi e o DarÃn. Muitas livrarias e grande cinema. Excelentes culinária e vinhos. O tango e os Pampas. Pra compensar, a polÃtica consegue a proeza de deixar a nossa até que palatável. Outro dia escutei o seguinte chiste : dentro do peronismo a Argentina não tem saÃda; e fora dele também não.
Os argentinos pensam como argentinos.
Pô Ricardos, hoje ceis tão, hein? Um amigo, argentino da Patagônia, tem horror aos portenhos. E diz que não tá sozinho: aqueles do interior, de modo geral, num güentam os concidadãos da capital. Acho que são eles que gostam do miéle dos pampas - orra, maldade com o Miéle, seu espÃrito que me perdoe a blague, o cara era bão pacaramba. Esse atual, se falar bozofrenês, ganha tÃtulo de poliglota.
tá. A argentina tem tudo isso, concordo. Mas tem que ver que lá tá cheio de Argentinos.
Olhem bem a foto. Alguma semelhança?
Com o cachorro sim. Rsrsrs
Logan ou o nosso?
Finalmente na América do Sul apareceu um mais louco que o nosso. E se apoiam.
Coitados dos hermanos. Não merecem isto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Vendem-se rins e rebentos Voltar
Comente este texto