Poder > Quaest: Aprovação de Lula sobe para 42%; reprovação é de 24% Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcio tulio viana

    Não sei se é ato falho ou proposital, mas o Jornal insiste em qualificar Lula de "petista", ao invés de "presidente", "governante" ou palavras do gênero, o que não acontecia com presidentes anteriores nem se vê em qualquer outro meio de informação, inclusive no Exterior. Parece uma espécie de estigma - muito útil para manter aceso o antipetismo, se considerarmos o tom de crítica quase sempre presente (hoje nem tanto)

    Responda
  2. PAULO PETRASKI

    Deve ter sido tão dificil para a folha públicar o resultado da pesquisa que ela precisou fazer um malabarismo para transformar 60% em 42%. Calma folha, só esta começando há há há

    Responda
  3. Emilio Bazzani

    Caraca.. sem copo meio cheio ou meio vazio. Melhor seria dizer que Não Aprovação esta em 58%.

    Responda
  4. wilson kfouri

    Enquanto Lula cresce o inelegível caminha para a cadeia: felizmente a democracia venceu a barbárie

    Responda
  5. andre lunardelli

    Há 1 mês atrás a sinalização em economia estava razoável - com reforma tributária (mérito principalmente do nosso congresso) e melhora no dólar e inflação (ajudados por uma conjuntura internacional favorável e pela moderação de Haddad). As notícias mais recentes são de uma piora na falta da seriedade fiscal e Campos Neto cedendo ao discurso demagógico do presidente (deveria ser cortado 0,25%, e não 0,5%). Até 2026 teremos, na melhor das hipóteses, mediocridade em economia.

    Responda
    1. Francisco Paulo Almeida

      E o perdeu mané, não amola. De hoje vai para o André.

    2. Juliana Pena

      É nesmo? Diga os números da mega sena que serão sorteados, advinhao. Ora vsf.e bem f.

  6. Ricardo Arantes Martins

    Isso é bom. o Governo terá mais força para aprovar suas propostas e trazer congressistas para apoio, para a base. Lula está trabalhando o que não se viu nos últimos 4 anos e o povo nota. Fora as iniquidades da gestão Coiso temos que não havia propostas de seu governo no Congresso. Lula só não tem o direito de voltar a seus velhos esquemas ou de errar na economia, senão um Coisinho volta levando o Brasil de volta a beira da terra plana e faltou pouco pro precipício.

    Responda
  7. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Qualquer governo que não tenha extremistas iria melhorar na avaliação, no caso a extrema direita além de todas as mazelas, o governo bolsonarista se mostrou extremamente incompetente, foi desastroso na gestão em todas as áreas. E agora se prova cada vez mais que era um governo cleptocrata, liderado por ex pseudo presidente corrupto.

    Responda
  8. Elaine Rizzuti

    Enquanto outros veículos de comunicação ressaltam os 60% , vocês noticiam os 42%. Lá no meio da reportagem é que lemos os sessenta. Para quem lê apenas o título, não considera nada relevante.

    Responda
  9. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Tadim do bozo vai ficar mais baqueado ainda quando souber dessa pesquisa.

    Responda
  10. Manoelito Moreira de Souza

    Presidente Lula está no caminho,procurando melhorar a vida de milhões de brasileiros. Conte comigo

    Responda
  11. NACIB HETTI

    Reação lógica; ele põe a grana para circular.

    Responda
  12. VILNEI HERBSTRITH

    Lula não tem aprovação nenhuma do povo e nem os votos que apareceram para ganhar. Larguem o ser no meio do povo em qualquer lugar do Brasil agora. Ele nem vai, sabe que a maioria o odeia. Seus eventos são isolados da população e feitos apenas para a claque esquerdista de sempre. Quem vai acreditar nesta pesquisa? Só os militantes desvirtuados que acabam virando cúmplices. Triplex, sítio, dinheiro de empresa de cosméticos da dona Marisa, tudo isto foi fichinha. Façam o teste do povo.

    Responda
    1. Edinelson Lagoia Macedo

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Wilson Luiz Antonio

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  13. Eduardo Freitas

    Aprovação em quê? Um bando de ratazanas saqueadores dos cofres públicos? O desgoverno do apagão em todas as áreas.

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Sr. Eduardo, Use ge lol para o cotovelo, e Ri vo tril também.

    2. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Vc nunca pensaria diferente, tendo uma livre opinião que pode mudar da desaprovação para a aprovação. Sua opinião é pre-estabelecida por motivos ideologicos. Prova disso é esse "apagão em todas as áreas" atribuído sem critério ou qualquer demnstração de fato determinado...

    3. alessandra alves florentino

      Esse acabou em 31 de Dezembro de 2022. Não amola, vai ficar de mimimi até quando?

    4. Marcello Batista

      E o saqueador de joias??????????

  14. VILNEI HERBSTRITH

    É a maior piada que já li sobre o que saiu de Curitiba sem ser inocentado. Vai despencar ainda mais: a gasolina e os demais combustíveis foram aumentados outra vez. Proponho um desafio: largar a criatura sem seguranças. sem data nem horário pré-determinado na paulista em dia de semana normal e filmar a reação do povo. Ele nem vai. Tem medo do povo. Sabe que vai ouvir o famoso refrão que termina em "prisão"...Podemos fazer o mesmo teste com o Bolsonaro. Querem enganar a quem?

    Responda
    1. josé SOARES

      Estás a falar do Moro?

  15. JORGE CESAR BRUNO

    O governo teria uma aprovação ainda maior, se tivesse uma comunicação melhor! Afinal, tem empreendido esforços para a melhoria da qualidade de vida da população!! Pesa também contra, esses juros abusivos, do Banco Central que infelizmente prejudicam o setor produtivo e a geração de empregos e renda!

    Responda
    1. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Fauze Yunes, foram excluídos os inscritos que não seguiam o critério de participação restrita a grupos familiares, ou seja, pessoas só., Chama Bolsa Família, né?Pessoa só, que precisa de auxílio deve pleitear inclusão em programa de outro tipo. O desgoverno praticou um liberou geral, aceitando a inscrição de pessoas sós num programa de atendimento a famílias, com vistas a angariar votos. Não faz sentido.

    2. Ricardo Arantes Martins

      Verdade. Não sei o motivo, mas talvez a idade. Antes lula pegava no microfone e tinha um discurso inabalável e comovente. Martinha disse que viu ele uma vez escutar uma palestra sobre um tema que não conhecia, saiu de lá e fez um discurso coerente e convencedor acerca do tema. Uma inteligência incrível.

    3. Fauze Yunes

      Mas por que 1,4 milhões de pessoas foram excluídas do bolsa-família no governo Lula?

    4. JORGE CESAR BRUNO

      Sergio Siqueira, apesar da sua miopia, acredito que você não e alienado, fanático pelo Bozo, eu ate compreendo, mas lamento! Os programas voltados para a população carente, como a melhoria do bolsa família, o programa mais médicos, assim como outros programas de sucessos anteriores, foram melhorados e incrementados! Pra você, talvez uma assistência medica, ou refeições cinco vezes ao dia, seja banal, mas pro povo pobre e sofrido desse pais, faz uma diferença imensa!

    5. Sergio Siqueira

      Poderia listar aqui alguns desses esforços de melhoria da qualidade de vida da população. Sou míope é apenas ando vendo penúrias.

    6. LUIZ COSTA

      JORGINHO e o aumento do combustive vc vai colocar a CULPA em ????????? fala uma coisa boa que esse governo fez até AGORA uma só na BAHIA PT já morreu mais gente que nos EEUU inteiro HADAAD perdendo feio para o LIRA

  16. Luiz Carlos de Mesquita Cabral

    É evidente, conformesobem o número de ladrões no Brasil, sobe a popularidade do Chefe!

    Responda
    1. REINALDO CATALDI

      Muitos ladrões de jo ias, inclusive.

    2. REINALDO CATALDI

      Tem razão. Surgiu uma grande quadrilha que rouba joias.

    3. Davi Ferraz

      Está falando do chefe de quadr ilha bolsonaro, não é? Mas, leia direito a reportagem porque ela é sobre o presidente Lula.

    4. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

      Falei que a terra é plana e ninguém acredita, olha aí, nesse mundo  ela ainda não girou

  17. Abrão Lacerda

    Qual a surpresa? Vai subindo aos poucos, à medida em que as melhorias vão ficando evidentes. No final, sobrarão milicianos, evangélicos e fanáticos em geral do outro lado.

    Responda
    1. VILNEI HERBSTRITH

      Melhorias para o ex-presidiário, claro, pq o povo continua ganhando pouco, pagando muito e tendo que atuar as ações da esbanja que segue em lua de mel com o seu dinheiro.

    2. REINALDO CATALDI

      Esses tem opinião engessada.

  18. Nelson Estevam de Andrade

    Ter vencido a eleição mesmo depois de tudo que o presidente anterior fez pra se manter a qualquer custo no poder (inclusive com ações ilícitas), é um dado revelador claro de que o Lula é uma liderança política só comparável em termos de popularidade ao que foi no Brasil no passado o Getúlio Vargas.

    Responda
  19. antonio lopes

    É a maior liderança politica do Planeta, dando a largada rumo aos 87% de aprovação que tinha no final do seu ultimo mandato.

    Responda
    1. Eduardo Freitas

      Quanto lhe pagam para postar idiotices nas redes sociais?

  20. Edson Badra

    O gado que acredita em terra plana vai duvidar da pesquisa kkkkkkkkk

    Responda
    1. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

      Mas essa agência sempre dava vantagem ao bo zo na época das eleições

  21. ARRUDA LIMA E SILVA

    Finalmente o Brasil acordou do surto psicótico em que se achava e começa a ver há vida além de se vestir de amarelo e bater continência pra pneu em BR.

    Responda
    1. REINALDO CATALDI

      Thiago, argentino é psico-passional. Muito Complicado. Sinto muito por eles, embora a eleição ainda demore dois meses.

    2. Thiago Parelli

      Espero que sim, mas a vitória do Milei na Argentina, anarco capitalista que não vê problema no comércio de órgãos humanos, retira a esperança de que a estultice tenha sido passageira.

  22. CELSO RIBAS

    Os gado pira!!!!!

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Pira não, vira o olho pra trás e tomba feito palmeira.

    2. REINALDO CATALDI

      E estrebucha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.