Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Na prática , este título não funciona , basta rodar para os mais diversos bairros paulistanos e verificar a construção de prédios altíssimos estão a todo vapor, e não há um estudo oficial se quer sobre o impacto destas construções na área onde está sendo erguido Brevemente, muitos moradores estarão pagando caro por estas construções com a preda da qualidade de vida, pelo excesso de tráfego, poluição e barulho devido estes espigões .

    Responda
  2. Emerson Alves

    esse milton leite precisa ir preso, em cana!

    Responda
  3. José Cardoso

    Se não há grita da população para impedir algo, pressupõe-se que aceita. São Paulo já é um paliteiro caótico, não adianta 'outro sonho feliz de cidade' como disse o Caetano.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Eita, seu Nabil, que bom que deu tempo do senhor boquejar - não quer dizer que adiante nada, né? Porque o método tratoraço, mais vulgarmente ainda conhecido como "passar a boiada", tá sendo usado pacaramba pelo Nunes e pelo Tarcizão do Cadáver - este último, falando em espaço pros humanos, tá legalizando terra grilada pelo compadres, via Itesp. Do Leme ao Pontal (do Paranapanema), tá tudo muito igual: Bozofrenia campeando. A folha até deu voz aos urbanistas, mas gosta mêmo é de terceiro-viadismo

    Responda