Painel do Leitor > Como podemos proteger artistas mirins de eventuais abusos praticados por empresários ou familiares? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que assunto chato. Já deu né?
Todo esse caso é um constrangimento que a legislação poderia evitar. Parte da renda proveniente do trabalho de menores deveria ser bloqueada sob fiscalização judicial até os dezoito anos de idade. E antes disso, como já previsto em caso de herdeiros menores, todo recurso disponibilizado para o sustento desse menor deve ser objeto de rigorosa prestação de contas devidamente auditada pela justiça. É preciso abandonar a ingenuidade. VÃnculos familiares não são isentos de vÃcios. Infelizmente.
Devolvam o dinheiro que ela ganhou! Fiquem apenas com salários equivalentes de suas pobres graduações, descontados alimentos, moradias, lazer, e tudo mais que ela subsidiou na vida. Desumano existir escravagismo umbilical financeiro!
Criança não deve trabalhar, seja no que for.
Que a curadoria de menores obrigue a prestação de contas como é feito em caso de tutelados, a cada três meses ativo e passivo totais.
Contratos que regram serviços de artistas mirins deveriam ter anuência expressa da Curadoria Pública de Menores/Defensoria Pública.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Como podemos proteger artistas mirins de eventuais abusos praticados por empresários ou familiares? Voltar
Comente este texto