Bruno Boghossian > O coronel e o Anjo podem complicar Bolsonaro no caso das joias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não só no caso das joias, tem muito mais. Não vi os termos da elação premiada, mas o que ouvi nos notÃciários é que ele daria a letra dos atos golpÃstas que visavam a traição. Não sei se o que ele quer falar será suficiente para o Ministério Público e STF (Moraes). Mas eles não aceitarão uma delação que não seja completa. As joias passam a ser questão secundária ante a traição.
Ordem ilegal não se cumpre. Basta ver o caso do gasômetro do Rio, durante a ditadura militar, que o bravo capitão Sérgio se negou a explodir.
Nossa sorte, se de sorte se pode falar sobre os anos AKA Bolsonaro, é que o ex-presidente e todo o seu entorno, sem exceção era de tal modo estúpido, sem cultura e ávido pelo poder que era só esperar pelos resultados da "desnoção". É inacreditável a quantidade de estupidez, vilania e de provas de malfeitorias que restam espalhadas por toda banda, em todas as mÃdias, forma e feitio. I-na-cre-di-tá-vel.
Cid vai ser enquadrado como cúmplice do Bozo pois mesmo na vida militar ordem absurda(ilegal) não se cumpre.
O pior de tudo isso é que tudo vai terminar em pizza.
Postura interessante, essa de não acreditar em nada. Quando não se tem parâmetro algum, nada nem pessoa nem instituição alguma em que crer, você não perde uma única discussão. Nada lhe espanta, tudo era previsÃvel, qualquer coisa serve para provar tudo e nada ao mesmo tempo. Se no final nada acontecer como você intimamente previa (mas não conta, porque não quer perder nada), estava tudo previsto para ser assim. Se der alguma coisa, você sai no lucro. E não perdeu discussão nenhuma.
Não vai, não fique torcendo contra é coisa de direita
O novo (e experiente) advogado de Mauro Cid defende o reú de prováveis crimes que teria cometido pelo fato e ser militar e obedecer ordens superiores criminosas? Êta linha de defesa mais mediocre... Ou já sinaliza que Mauro Cid vai jogar no colo do seu antigo amo/mito/amante a responsabilidade dos atos criminosos de Bolsonaro. A ver!
O Professor Cezar Bittencourt inventa a roda. Dá um "banho de lojinha" na famosa tese da banalidade do mal de Ana Arendt. Vem com a esfarrapada desculpa de que o coroné só cumpria ordens. Aguardo a chinelada que o Conrado Hubner vai lhe dar...
Esse cidadão, na condição de advogado, enquadra-se em vários dispositivos do Código de Ética e Disciplina da OAB (não vou elencar pra não cansar os leitores). Espero que a briosa OAB paulista tome alguma providência desta vez.
Um sujeitinho safadÃssimo. !
SAMUEL FAGUNDESHá 1 hora Se a coisa seguir os mesmos rumos do caso Mariele, serão enterrados, um a um.... Verdade absoluta, só os "ANJOS" ainda não enxergaram isso. Morrerão "acidentalmente", um a um
Isso aà funciona como uma espécie de seita sendo o beacon o Bozo. Falar a verdade pode ser muito perigoso, para o membro da seita e para sua famÃlia também.
Já devia estar na cadeia.
Se a coisa seguir os mesmos rumos do caso Mariele, serão enterrados, um a um....
Em 2018 eu avisava a todos que eu conhecia que esse Bozo não valia nada, que era um desqualificado. Bastavam cinco minutos de análise da sua vida de falastrão embusteiro para se concluir isso. Esse cara foi um pesadelo. Tomara que fique preso para sempre. Devemos, de todo modo, evitar ver essa tragédia como comédia.
Lúcifer também era um Anjo, na tradição bÃblica. Um anjo caÃdo.
Brunão, meu caro, só posso concluir pela absoluta incompetência do Céu - ou na formação ou na delegação de Anjos. Talvez no processo seletivo? Na avaliação? Quem quer que seja o gerente da coisa, poderia até esperar um pouquinho a situação no mec se normalizar - desbozogafização de segundo nÃvel, né? Fase desinfecção - e chamar o pessoal do INEP pra uma prosa. Galera competente, poderá ajudar nesses aspectos não desprezÃveis da Gestão Celestial. E bota logo um demônio pra secundar o Bozo, pô.
Wassef, Zambelli, Marcos do Val, Roberto Jefferson, Silvinei Vasques, major Cid, Anderson Torres etc é muita gente da laia do miliciano ,incompetentes e corruptos,que levarão o inelegÃvel para a cadeia
faltou o Silveira
Zeus te ôva.
Esse dia nunca vai chegar. Lembre se do motivo que levou o segundo tenente a ser expulso do exercito . Veja a ficha médica do oficial.
O wassef tem medo de ser abandonado pelo caminho e ficar mal com os dois lados : de um lado a justiça podendo ser condenado por crimes diversos e de outro lado as milÃcias parceiras do clã o satisfeitas com suas decisões mirabolantes. Que abra o olho e arrume algum amigo pra esconde-lo em algum lugar ( que não seja em Atibaia) , afinal o "anjo" corre sério risco de evaporar.
Tôrrico e Tolôko, meus homomônimos (corre a injúria de que dividem mais do que a cachaça nas cantorias) mandam-te uma quadrinha: "Neeeesse mundo cruér e cão. Não farta venenosa intriga. O Tropeço esquisitão. Pode acabá már que só, co'a boca cheia de formiga!" Hahahahah, esse povo todo tá cevando problemas pra longo tempo, caro Carlos. Observemos.
insatisfeitas...
O adv pagou o imposto de importação do relógio?
Hahahahah, que ynjustissa! Hahahahah!
A audácia e desfaçatez desse senhor, a exemplo do patrão, desafiam qualquer senso de razoabilidade!
Esse "anjo" é um artista, em entrevista para TV ele afirmou que o Governo, ou seja, nós contribuintes devemos R$ 300.000,00 pela recompra das jóias, que ele pagou com recursos próprios. Uma dúvida, ele voltou ao Brasil trazendo consigo um relógio daquele valor, se não declarou, não é crime de contrabando?
Onde está o recibo de importação do relógio comprado na América hein Uassef?
O Mito é Midas às avessas, enquanto tudo que Midas tocava virava ouro, tudo e todos que o Mito toca viram caca. Jogaram a carreira de Mauro Cid na latrina, ele tinha tudo para chegar ao mais alto posto, agora ele está todo enrolado.
Carreira? Ficou milionário com a parceria nos trampos do Bozo. Tranquilaço
Enrolado não. Fu di do.
Bolsonaro e sua trupe de delinquentes suicidas.
IncrÃvel! Como o ser humano é capa de vender a alma para o diabo.
Não é crime trazer joia de 49 mil dólares sem declarar à RF no desembarque?
Essa escória, além de imunda, é muito incompetente. Foi a nossa sorte.
Nojo dessa gente.
É verdade, meu caro. Todavia, convenhamos, alguma vez você abriu sua caixa de gordura e deu risada? "Nunca antes nesse pais" o nojo pôde ter tal desfecho. O Bozoverno é um portento! Hahahahah!
Ladroagem amadora, um bando de malfeitores trapalhões e atrapalhados. Imaginemos esse bando junto na Papuda, teremos motivos para rir de felicidade pelas prisões e gargalhar com as suas trapalhadas.
Imagina só folha. Se o mito tivesse sido reeleito .
Nenhum escritor teria tanta criatividade para acompanhar o enredo que o Brasil está apresentando. Esse Wassef tem cara de capanga do Scarface. Que explicação mais sambarilove : "estava passeando em Miami, vi o relógio e pensei : por que comprá-lo, por que não comprá-lo? Comprei-o-o. Sem nenhum interesse".
Explicação Sambarilove adicionei com prazer, já pegou a expressão pq agora para todas as desculpas esfarrapadas vai uma explicação sambarilove, kkkkkk
Kkk
Hahahahah, coisa linda, meu caro. Sambarilóvi, compra-lo-ei pra presentea-lo-lo ao meu mestre e senhor Bozo-zo-zo. Nem o Temer faria melhor, mesmo no escurinho com o açougueiro. [Todavia, a sençura burrra faz: de tanto hÃfen, coisa de comunista, vai botar esse comentário no paldearara até as oito da matina. impreCionante!]
Sambarilove , analogia melhor impossÃvel.
Sambarilove foi perfeita! Kkkkk. Sensacional. Matou a pau. O advogado certamente não é criativo para tanto. Mas foi exatamente o que ele fez.
kkkkkkk
Explicação sambarilove ganhou de todas Kkkk....
Muito Bom!!
Ri muito da sua comparação. Genial!
Ri muito a partir do seu comentário Ricardo.... Explicação sambarilove é maravilhoso. (...."comprei-o-o ....sem nenhum interesse" rsrs .... ) É uma turma de imbecis e patetas que, pasmem, nos (des)governou por quatro anos. E apesar de patetas foram eficientes em destruir o pouco que havÃamos conseguido avançar neste paÃs tao conservador e desigual. É que destruir é geralmente mais fácil!
Sempre que eles divulgam algo da invetigação é porque ela está bem mais pra frente. A questão das jóias é a pontinha do iceberg, um último ato da gestão Coiso, o último dim dim. Deve ter furtado ou peculato patrimônio público passando nos cobre a gestão toda. O duro é ver um quase General Cid entrar numa formação de quadri i ilha, lavagem de dinheiro. Mas chegaram no pai dele e duvido que ele não cantará a fim de poupar o pai. Canta logo canarinho.
Militar tem hierarquia . Ainda mais sendo oficial. Só quem serviu as forças armadas sabem do quanto isso é sagrado. O pai é o filho nunca vai entregar seus superior.
Se depender dos anjos do seu entorno , bolsonaro está ferrado !
Eita, Vilarinho, meu caro, fui em direção semelhante, apenas um 'cadim mais fundo. E quero crer que essa anjaiada incompetente, totalmente comédia pastelão, é ainda culpa do Bozoverno: atendendo a pedidos dos chefes evangélicos, botaram um Bozolóide no RH Celestial. Só podia dar Herda, né não? Hahahahah!
Com esse poder judiciário. ? Morreram mais de 61 pessoas em uma semana em confrontos com as forças de segurança. Imagina se quantifircarmos em um ano. Segundo dados já passa de mil.
As asas estão caÃdas e as penas se soltando; Só restará o choro, e o restante, do barro virará lodo. E lodo apenas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > O coronel e o Anjo podem complicar Bolsonaro no caso das joias Voltar
Comente este texto