Mônica Bergamo > 'Pecamos por zelo. Fizemos de tudo para ela não aprender pela dor', diz mãe de Larissa Manoela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Engraçado, quando pais não se envolvem são criticados por deixarem os filhos soltos demais. Quando se envolvem, são aproveitadores. Não tem como acertar mesmo né? Eu que não quero essa praga de ter filhos kkkkk
Se envolver é bemmmm diferente de controlar para explorar. Glória Pires por exemplo começou a atuar ainda criança e nunca jamais viveu isso que a Larissa está vivendo.
Pai e mãe que se envolve pra se apropriar do patrimônio é pior que bandido. A Larissa chegou a propor uma divisão meio a meio de tudo que ela conquistou, mas os pais exigiram uma pensão vitalÃcia e parte dos ganhos futuros da artista. Isso é um absurdo e você está muito mal informado.
Acho prudente deixar a moca cuidar como quer do que e dela. E mais : a justica decide. Ponto. Porem, penso que uma filha ir ao fantástico falar mal dos pais completamente desnecessário. Impiedosa. Os pais nao cuidaram dela e da carreira? Que ótimo. Tem pais que simplesmente abandonam seus filhos . Por que não fazer uma conversa carinhosa , amiga com os pais ? Sera mesmo que os pais mereciam tal exposicao? Tenho duvidas . Eu orgulho daquilo que meus pais me fizeram .
Sem o apoio dos pais essa garota nada teria, nem a vida. Ela certamente está manipulada pelo namorado, com interesse financeiro, e, provavelmente, trocará ela por outra dentro de algum tempo.
Falou tudo.
Os pais podem tratar a filha como um objeto, mas a filha não pode falar nada? Seus pais se apropriaram dos seus bens? Controlaram vc mauie de idade como se fosse uma criança?
assim mesmo, deixa se f.... sozinha para ver se aprende e cresce, se não aprende por amor aprende pela dor
Isso se chama viver. Sob o pretexto de proteger os filhos, os pais se tornam controladores. Até porque, ao optar ter filhos, os pais acabam abdicando da própria vida pessoal por causa da criança. Só que os filhos não têm culpa de nada. E os pais precisam procurar viver suas próprias vidas, mesmo sem deixar de cuidar dos filhos. E cuidar não quer dizer controlar. Pais podem destruir a vida dos filhos, com essas boas intenções. Aliás, de boas intenções paternas o inferno está cheio de filhos.
Mas essa moça, estudou, fez cursos de teatro e arte dramática para se aperfeiçoar, ou o negócio dela e da famÃlia é só grana!?!
Essa entrevista validou tudo o que a Larissa relatou , pois se a Mae preferiu não comentar exatamente o ponto central da discussão - administração dos bens- é porque não tem argumentos para se defender. Deixem a menina gerir a carreira como prefere a partir de agora , transfiram para ela 80% de todo o patrimônio, e voltem a comer macarronada aos domingos como toda famÃlia deve fazer
No mÃnimo, esta mãe é controladora e nunca autonomia para esta jovem de 22 anos. No caso do patrimônio, ela abusou em deixar somente 2% para a Larissa, um dinheiro que era dela. Eu resolveria na justiça.
Quem é essa moça?????
Brigas entre pais e adolescentes são comuns. Nesse caso parece que a grana falou mais alto, por mais que negue a mãe. Deixa a menina descobrir o mundo.
Clássico episódio de ingratidão.
Muita ingratidão da filha não deixar 98% dos seus R$18 milhões com os pais, né?
Culpa do Bilau.
Isso merece espaço num jornal sério? Nunca ouvi falar nessa cidadã.
Não merece.
Isso mesmo, Celso.
Roberto Pires, isso daà é informação? kkkkkkk
O fato do senhor ser desinformado não tem nada a ver com o jornal.
Devolvam o dinheiro que ela ganhou! Fiquem apenas com salários equivalentes de suas profissões, descontados alimentos, moradias, lazer, e tudo mais que ela subsidiou. Desumano existir escravagismo umbilical financeiro!
Quanto vale um zigoto "premiado"? Ou, fora seu preconceito, Aderval, beleza(?) e talento(?), nesse caso, veio das condições criadas pelas vÃtimas, os pais, ou achas que todos os demais humanos, principalmente os pobres, não tem a competência e habilidade para serem artistas, se "escolhidos" e " conduzidos" desde bebês?
N inÃcio pareciam pais “control freaks” mas, cd vz + revelam-se tiranos, hipócritas, sórdidos! Mto 10 p/ mim, c/ mãe! E a Larissa só deu entrevista pq estava snd execrada pelos ultra-conservadores (q pregam a submissão d filhos e esposas)! Ela passou a receber uma qtd surreal (gÃria carioca) d apoiadores/seguidores! M @ۻ2
Que lÃngua você usa? Não dá pra entender nada! É dialeto?
Tudo ia bem, familia doriana, até a menina querer saber do seu dinheiro.
Vergonha. Parece que exploraram a menina, a trataram como criança enquanto usavam seu dinheiro, sem controle algum. Não foram pais, mas empresarios sem escrupulos.
Exato. Alguns comentam como se os pais tivessem cuidado da carreira da filha sem usufruir do dinheiro dela, por pura abnegação e amor. Exigiram ficar com uma mansão que já venderam por 10 milhões de reais, dinheiro este que deveria ser da filha, não deles.
Gente mmau caráter. Estão colhendo o que plantaram por uma vida.
Simples. Devo o patrimônio da moça. Ou foram vocês que o ganharam? Feio?
Estranho os pais dela já terem constituÃdo advogado, se estão com a verdade creio que poderiam falar de forma transparente, sem a "instrução" do Doutor.
sem comentários, entrar no enxame de abelhas é complicado .
Mesmo assim um comentário sensato. Desde a aurora do mundo, todas vez que acontece algo errado, a primeira reação é achar culpados.
Bem vemos. Se não pela dor seria pelo amor, mas que amor é esse que provoca tanta dor? Aliás, quem disse que não há lições que só podem ser aprendidas pela dor?
Mônica, sua matéria, como de praxe, tem precisão cirúrgica e acentuada aptidão jornalÃstica. Além de, por conseguinte, estupendo apelo comercial! Com o registro de que não me surpreendo, pois, já dizia o saudoso Márcio Thomaz Bastos, você era e é craque na profissão, digo-lhe que sua Filha, Ana Maria, já se mostra como tal na dela. Grande abraço ...
Faltou falar da pintinha que a Mônica tem na virilha esquerda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Pecamos por zelo. Fizemos de tudo para ela não aprender pela dor', diz mãe de Larissa Manoela Voltar
Comente este texto