Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Condenar policiais antes do devido processo legal e sem direito de defesa é pura lacração.

    Responda
  2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Matar gente já desarmada, que não oferece mais risco não seria um excesso. Seria um crime.

    Responda
  3. Celso Augusto Coccaro Filho

    Isso com base exclusivamente nas informações da Imprensa, notoriamente tendenciosas e opinativas. Estatística correta: noventa por cento dos brasileiros opinaram sobre as ações da polícia no litoral sem saber do que falavam. Ah sim, isso vale para tanto para quem achou excessiva, quanto para quem achou adequada.

    Responda
  4. ALEXANDRE ANTUNES

    43% não apoiam as açoes..... Até que um dia seja vitima de um sequestro ou assalto ou coisa pior. E Então mudará de ideia. Sociedade meio hipocrita.

    Responda
  5. Joao Braga

    Toda violência é abominável. No entanto a mídia não comenta, ou quase não comenta, que a PM mais violenta do Brasil está na Bahia que nesse mesmo período ma tou 30 pessoas. Será que essa omissão de informação tem um viés político ideológico: o governador baiano é petista. Cansa esse patrulhamento.

    Responda
    1. Joao Braga

      Vanderlei Ribeiro, desculpe discordar. O seu relato é quase que uma exceção. A crítica ao governador de SP começou com o Ministro da justiça (ex governador do estado com um dos piores indicadores sociais), e continuou com inúmeras associações e órgãos, geralmente ocupados pela esquerda, e a midia tão carente de recursos públicos no governo passado. O objetivo supostamente é atingir nosso governador... Cansa...

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Ontem mesmo ouvi na Bandnews sobre a Bahia. O youtuber comunista, (não é xingamento, ele é do PCB mesmo), Jones Manuel fez duríssimas críticas, justamente por ser um governo petista.

  6. Fatima Marinho

    Mulheres continuam firmes contra a barbarie. Por uma polícia mais feminina.

    Responda
  7. Nestor Bercovich

    Sem surpresa, o bolsonarismo idolatra a barbárie policial e o golpismo!

    Responda
    1. Mauricio Soares

      É notório como coincidem os que apoiam a barbárie e a selvageria com os que apoiam Bolsonaro. É, não tenho dúvidas, pior que um desvio moral e ideológico; ser bolsonarista é uma doença, uma psicopatia.

    2. Roberto Silveira

      Exato, infelizmente que apoia esse sujeitinho é tão ruim quanto ele!