Educação > Governo Tarcísio desiste de comprar livros digitais sem licitação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tivesse TarcÃsio alguma moral não enviaria à Assembleia Legislativa o projeto de lei para anistiar as multas aplicadas por infrações sanitárias durante a pandemia, onde um dos maiores beneficiários, talvez o maior, será seu ex-chefe, o muambeiro, o mais falso dos messias.
Quanta trapalhada numa pasta cuja a prática é ensinar. Coitados dos nossos professores e alunos.
Esse governado tá virando piada, o pior da história é que esse idólatra acha que pode fazer e desfazer, o reajuste dos pedágios é um exemplo, a retirada das câmeras dos policiais. E temos também o exemplo da cracolândia, que está mostrando o quanto demagogo e incompetente é esse governador, e também o prefeito.
TarcÃsio trazendo a notória incompetência do governo Bolsonaro para o Estado de São Paulo. Parabéns aos envolvidos.
Eu não tenho culpa! Votei no Professor.
Tentativa, dependendo da ação, pode ser fato tÃpico, antijurÃdico e culpável.
Pegaram o sujeito na curva. Será que não tinha noção do que programava fazer? Quer ser presidente? Uma piada.
Claro que desistiu , fica esperto MP e APEOESP as denúncias que iria favorecer as empresas indicadas pelo seu secretário de de ducação , o cara privatizou a educação no Paraná , e irá fazer o mesmo aqui se o MP , e a APEOESP não abrir os olhos , e os ouvidos pra evitar que milhões de estudantes fiquem sem escola nos próximos anos em SP .
Ichi, Agora vai ter que vender as jóias da famÃlia pra campanha pra presidente!
Mais uma desistência do vacilão lacaio de miliciano
TarcÃsio foi eleito pelo ressentimento, ódio, alienação e falta de caráter. TarcÃsio foi eleito por aqueles que acreditam no poder da destruição, no desmantelo do Estado, na antipolÃtica. TarcÃsio foi eleito por aquilo que há de pior na dimensão humana. TarcÃsio foi eleito por estar alinhado com o que há de mais abjeto em nosso cenário polÃtico. TarcÃsio é a falência moral do estado de São Paulo.
Disse tudo, perfeito o comentário, na mosca.
Alison, parabéns! Sensacional! Teu comentário acertou em cheio a atual situação do Estado de São Paulo. Infelizmente, vai piorar, pois já tá disputando com o RJ o troféu de qual polÃcia m@t@ mais!
O governador de SP ainda não se encontrou, muda de posição a cada 5 minutos. Está mais do que na hora de demitir o secretário da educação. O cara pode entender muito de negócios, mas de educação não manja nada.
TarcÃsio de Freitas, foi eleito governador, mas isto não dá a ele o direito de fazer o que quer, principalmente na educação, além do material cem por cento digital, estão tirando aluno faltosos da lista, ferindo gravemente o direito a educação e a inclusão, estudar é um direito de todos e um dever do Estado, milhares de alunos paulista, retirado a escola de forma arbitrária, teve esse direito básico constitucional desrespeito e com omissão dos órgãos responsáveis.
Isso é resultado de 4 anos de captura das instituições de fiscalização, com um libera geral onde tudo podia e nada se investigava; e o roubo se institucionalizou em todos os ministérios. TÃpico caso de ato falho. Não é à toa a gritaria do Centrão e do ex-ministro Ciro Nogueira em dizer que amavam o Bozo. Mais uma linha de investigação, Tarcisão e suas obras.
Uai ! E agora como ele vai fazer pra financiar a campanha dele pra presidente? To querendo saber.
As denúncias através de reportagens estão ajudando a combater esse tipo de estratégia desses polÃticos autoritários. Bom !
Estava na cara o conflito de interesse e os prováveis esquemas envolvidos $$
O governador TarcÃsio acha que está administrando a casa dele!!
Governador ta mais perdido que cegos em tiroteio, não sabe por onde começa administrar sp , não tem experiencia em adm. publica, quando chega final de mantado esta com uma baixa popularidade. Sr Governador pede pela Amor de Deus para sair do Governo. vai fazer bem para o povo paulista
Todo dia é necessário corrigira a Folha... está cansando. Vamos lá: Governo TarcÃsio é proibido de comprar livros digitais e sair do PNLD, por liminar do TJSP. Depois disso, anuncia que ficará no PNLD, mas não desistirá dos livros digitais, ficando em parcial desacordo com a decisão.
Não deu certo " o esquema "...
Se compararmos esse caso com o que foi feito no Paraná precisamos reconhecer que o Estado de São Paulo tem atuação importante do Ministério Público com apoio dos órgãos de imprensa. No Paraná as malversações de licitações do grupo da educação não tiveram nenhuma denúncia do Ministério Público e nem apoio da imprensa. Os professores ficaram sozinhos. Mas lá no PR, pela conversa do Governador, é a melhor educação do Brasil, melhor merenda escolar do Brasil, e claro melhor Governador do Brasil.
Fazer e desfazer é estratégia ou caracterÃstica tÃpica? A direita não sabe como alcançar a prosperidade ou sabe o que quer?
Quer lacrar, como acusam os outros de fazerem. TarcÃsio tem as mãos amarradas o tempo todo, o projeto de ditador que ocupou a presidência por 4 longos anos coloca prepostos para serem meros postes das vontades da famÃlia. Pobre de mim, que sou paulista. Alô, interior de SP!
TarcÃsio fez o que, até agora???
Se recuar mais vai bater com as nadegas no Zema.
Uma ideia de jerico num dia, um recuo no outro.
Recuou bastante Maria.
Para aqueles que ainda não entenderam, a diferença entre democracia e ditadura, numa ditadura não haveria a denúncia da imprensa, a opinião pública exigindo probidade, a corrupção passaria devido a censura e a opressão, tudo estaria acobertado, era isso que aqueles que apoiam o bolsonaro querem? Fora o prejuÃzo didático e de aprendizagem dos alunos da rede pública que aumentariam a defasagem em relação à rede privada, isso seria o maior prejuÃzo além dos cofres públicos, nosso dinheiro.
Por aà se vê que, projeto que é bom ele não tem nenhum. A incompetência reina, não escapa um.
Bolsonaro de sapatênis.
esperar o quê de um governador e um secretário incompetentes e por que não dizer mal intencionados.
Logo vão aprontar outra maracutaia, quem sabe conseguem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo Tarcísio desiste de comprar livros digitais sem licitação Voltar
Comente este texto