Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    A prefeitura de São Paulo deveria era reativar a CMTC e tirar das mãos das máfias o transporte público de São Paulo. Essa diretoria da SPtrans deveria ser toda desligada, tudo cabide de emprego de políticos.

    Responda
  2. neli faria

    Agora o atual Prefeito acabou com o Departamento de Patrimônio Histórico: DPH. Foi fundado por Mário de Andrade e vem esse prefeito pisotear no tradicional Departamento e colocar coordenadoria em seu lugar. Como pode alguém odiar tanto a tradição no presente? Não estudou História? Volte CMTC.

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Prefeitura deveria se ocupar em preservar a memória da cidade, acho que falta gestão da cidade para preservar os museus, os bens culturais para as gerações, melhor fazer o serviço que está muito a desejar em vez de perseguir cidadãos que tem amor a cidade e não ao próprio bolso ou das incorporadoras e especuladores imobiliários.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Falta do que fazer: tanto a mudança do nome, por alguém que também não tinha o que fazer, quanto é falta do que fazer notificar o colecionador. Data vênia, esse pessoal deveria fazer algo útil para a Cidade. Que acabe com a Sp trans e volte cmtc. Que o próximo prefeito tenha um ótimo vice e pessoas qualificadas em todos os setores. Ah, buscar a trajetória do ônibus na página da sptrans, volte cmtc!, é ótimo.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Num país onde cada gestor muda nomes tradicionais de empresas ao sabor da política, agente sofreu mt, inps, passou para inss, até hoje vejo antigos chamar assim, são mts exemplos, mudam nomes, siglas, gente ruim, narcisista, da mente frágil que quer aparecer, que país estranho esse nosso e de gente tão mesquinha, pequena, assustadora e agora armada.

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Seu comentário tem propriedade. Lamentável nossos gestores, medíocres no sentido literal da palavra. A CMTC tem história... e num país que respeita o patrimônio histórico essa medida esdrúxula jamais seria cogitada.

    2. Neli de Faria

      Inamps! Fui procuradora . Ficava na Avenida Nove de julho!

  6. Marcelo de Souza

    SPTrans Oferecer transporte de qualidade ( ) Processar colecionador por nada (X)

    Responda
  7. Dinh Tien

    Ao inves de cuidar PRORITARIAMENTE dos usuarios do transporte coletivo atraves de informações UTEIS, os burrokratas ficam com ciumes dos momentos gloriosos. Imagino que grande parte dos ditos não sabem sequer o que foi esta companhia de transportes. Saudosos tempos !!!

    Responda
  8. Ricardo S Reis

    Criar caso com o fato de reverenciar a memória de uma empresa querida dos paulistanos, que como eu viveu essa época é falta do que fazer. Parabéns ao dono do ônibus, o trabalho de restauração ficou maravilhoso.

    Responda