Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fauzi salmem

    Nos processos da poupança houve pedido de afastamento por impedimento de Gelmar, Fu_s e Dia_s Tof_foli Os dois primeiros por terem parentes próximas que advogavam para os Bancos e o último por ter defendido os Bancos como chefe da agu. O então presidente Joaquim Barbosa mandou arquivar o pedido.Deve ter sofrido a maior pressão dos envolvidos e dos Bancos.

    Responda
  2. Helio Cardoso

    No universo das decisões judiciais sempre há injustiças. Correto! Se o juiz e o promotor forem amigos e até compadres, o réu já entra no tribunal perdendo de dois a um. Correto! Se o réu for pobre e não tiver como pagar um bom advogado a derrota será iminente. Correto! Agora, se o réu tiver dinheiro, se o seu advogado(a) for cônjuge do julgador, tenham certeza, será absolvido. Todo juiz tem a justificação perfeita para a condenação ou para inocentar. Essa é a realidade. Triste mas verdadeira!

    Responda
  3. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Esse Gilmar mesmo.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ...Sim! Juizes continuarâo a julgarbclintes de todos o escritórios de esteja dentro do compa!!! Sempre foi assim,é a fonte de ouro e escravos para eles!!! E para serem mais efetivos e ter resultados em superávits na 'balança do butim' estão a implementar o juiz de garantas!!! Para garantir que haja a maior ressonância na transferência de butim, ponto 'spot' do butim! Processo de optimização! Inovação!

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      ... e tú ???... Me rsponda primeiro e daí vou pensar se TE respondo?!!

    2. Marcelo Faria

      cê bebeu?