Mônica Bergamo > Advogado de Bolsonaro diz que nada muda com 'confissão' de Mauro Cid Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando Lula foi condenado e preso, apoiadores disseram que não havia provas suficientes e que a prisão foi polÃtica. Pois bem. Em alguns dias o Bozão vai ser preso tb. Teremos 2 presidiários, um falando mal do outro. E aà pergunto: o que os apoiadores do Bozão vão dizer? Quais serão seus argumentos? E o que o Moro, especialista em Lavagem de Dinheiro, tem a falar do queridão dele?
É o tal wallcéfalo realmente é um gênio. nNão muda nada, querido, além do fato que todos serão presos.
Começo a ter pena dos atuais presidiários da Papuda ou de Bangu! Parecerão santos e serão corrompidos quando o genocida inelegÃvel lá chegar (em muito breve, assim espero!). Sem anistia!
Pena????
Grande teste dos brasileiros será 2024.
O problema deste paÃs sãos raizes.
Sem milicos já está
Bozo sem eles, nada é.
Se para a defesa do Ex-presidente nada muda, certamente, ela já deve ter preparado o remédio constitucional adequado em caso de prisão do seu cliente.
O advogado está certÃssimo: o minto será preso de qualquer forma, com confissão ou não do CID.
Em qualquer empresa há limites para presentes de fornecedores. Extrapolando para funcionários públicos, inclusive o presidente, tanto joias como reformas em apartamentos ou sÃtios estão fora dos limites. É só ter um mÃnimo de simancol.
Haja óleo de peroba.
Hilário argumento.
Ao receber um presente de um chefe de estado estrangeiro, o presidente deve cumprir os seguintes procedimentos: 1. Registrar o presente no acervo da Presidência. 2. Se o presente for classificado como acervo pessoal, o presidente deve pagar impostos equivalentes a três vezes o valor do bem. 3. O presidente pode usar o presente, mas não pode vendê-lo sem antes oferecer ao governo. Se o presidente não cumprir esses procedimentos, ele poderá estar cometendo vários crimes.
Vai ficar tudo por isso mesmo assim como todos os crimes da ditadura. Lula e judiciario passando pano em nome da governabilidade.
O art. 3º da Lei nº 8.394, de 1991, estabelece as seguintes restrições: " I - em caso de venda, a União terá direito de preferência; e II - não poderão ser alienados para o exterior sem manifestação expressa da União." Portanto, a lei não autorizava." Nada disso foi observado.
Próximo dia 22 é uma terça. PF não faz busca, apreensão ou prisão na segunda porque precisariam se preparar no domingo. Então hoje e segunda 21 vão coordenar bastante o executivo, judiciário e imprensa pra viabilizar a prisão no dia com esse número conhecido.
Faz sentido! Espero que a PF reforce a segurança de aeroportos e fronteiras terrestres, porque o risco de fuga é grande!
Que papel constrangedor hein Paulo Cunha Bueno!!!!
Esse ex é ko varde! Muda e mente todo dia, toda hora, faz parte da falta de ka rater!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Advogado de Bolsonaro diz que nada muda com 'confissão' de Mauro Cid Voltar
Comente este texto