Cotidiano > Como nasceu a Cracolândia, bairro dos barões do café que virou problema 'sem solução' de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE MELLO

    Não se resolve miséria com repressão e aumento da concentração de renda. Estas pessoas foram parar na rua porque foram expulsas de suas terras e lares por ação do capitalismo e agronegócio. Sem educação e moradia fica difícil se encaixar no mercado de trabalho e sair da zona de perigo( drogas). Talvez a descriminalização do porte de canabis possa aliviar a pressão e impactar os donos de academia que transportam e fabricam cocaina e crac.

    Responda
  2. Ricardo S Reis

    A solução seria uma colônia agrícola e levar compulsoriamente os dependentes para tentar se recuperar, ou permanecer lá (sem drogas). Na rua, nunca vão sair da condição de drogados e vão fatalmente morrer. Os dependentes, os comerciantes, os moradores normais são vítima. Agora tem que ser com o Estado. A mão forte do estado tem que atuar.

    Responda
  3. Jane Santos

    O problema aconteceu pela má gestão pública e somente o poder público pode resolver. É um problema de educação, social, saúde e segurança pública. Tem que ter vontade política de resolver.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Meu comentário na vão passar mas gostaria de deixar minha opinião. Chama o mar co lá e diz p ele. Queremos o crack fora do BR. O q vc quer ? Dia seguinte não haveria mais crack no Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.