Blogs Cozinha Bruta > Os negacionistas da picanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Gomes

    Perfeito, valeu a assinatura.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Perfeito. Prefiro comer alcatra.

  2. JORGE CESAR BRUNO

    Vamos concluir! Para o Bolsonarismo, filho de pobre não pode ser doutor, empregada não pode viajar pra Disney e pobre, preto e favelado não tem direito a três refeições! Simples assim! Talvez isso explique porque defendam os presos da Papuda! Só tem brancos,classe média e...fanáticos!

    Responda
  3. JORGE CESAR BRUNO

    Excelente texto! Talvez não seja compreendido por Bolsominions, que mesmo estando no avião, torcem pela sua queda! E eu fico me perguntando, de onde vem esse fanatismo tosco e sem sentido, por um político, medíocre do baixo clero, que a horda só conheceu a partir de 2014?? Estupidez, burrice ou fanatismo?? Que continuem comendo capim, kkk! Ah, continuem fazendo o pix, o Messias agradece!!

    Responda
  4. Rafael Pimenta

    Exato. Tenho colegas bozolóides q ficavam zoando sobre a picanha nas eleições, agora estão todos quietinhos (bozolóide raiz devia se recusar a pagar cinquenta na picanha, quatro reais na gasolina, cinco conto no óleo etc.).

    Responda
  5. Maria Celia Rocha

    Maravilha de texto. Muito muito divertido mesmo

    Responda
  6. Maria Celia Rocha

    Maravilha de texto. Muito muito divertido mesmo

    Responda
  7. ernesto longhini

    Marcão, pergunta boa pra uma próxima coluna: se a carne baixou, o leite baixou, a inflação baixou, por que diabos o queijo não baixa????

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Queijo é essencial nas refeições. Nada de supérfluo.

    2. JO O SOUZA

      Queijo NÃO é supérfluo. Concordo com o questionamento do Ernesto.

    3. JORGE CESAR BRUNO

      Supérfluos demoram mais, concorda??

  8. Josefina A Martins

    Ótimo texto ! A gente ri e acaba se divertindo com tanta imbecilidade mesmo, mas na realidade a negação da realidade tem se mostrado uma atitude presente no mundo todo , creio mais que parte da humanidade está numa grave crise civilizatória , a negação não passa de uma estratégia de sobrevivência psíquica e egoica diante de um mundo incompreensível , contraditório, complexo , multicultural , só a mente aberta pode nos permitir maior adaptação às mudanças, às novidades , às novas descobertas .

    Responda
  9. ROGERIO M CORTEZANO

    "frouxidão de caráter e deficit cognitivo" A síntese do que é um bolsonarista.

    Responda
    1. Chiara Gonçalves

      Frouxidão e deficit me passaram como eufemismo.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Perfeito!! Destroem a família, carreira e o futuro, por um político, cada vez mais rico, e que nem se dá ao trabalho de agradecer os fanáticos!! Patético

  10. Antonio Araújo

    Que vontade de defender político de estimação! Parabéns, você conseguiu!

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Realidade, concorda?? Elogios ou críticas faz parte!

    2. Antonio Araújo

      Cláudio sentiu muito... por trás...

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Pena vc não poder defender o Mito né...kkkk

  11. Geraldo da Silva

    "frouxidão de caráter e deficit cognitivo". Essa é ótima.

    Responda
  12. Jorge Guimarães

    Mais um texto certeiro. Também não sei se isso foi pontual e coincidiu com o alinhamento dos astros ou foi efeito Lula ou foi porque o Bozo se escafedeu. Na verdade, isso é o de menos. O ponto é o tal do negacionismo que virou “commodity” política. Com o nível de ignorância, preconceito, mediocridade e vaidade dessa gente, essa agenda vai ficar. Nada como um texto bruto no quengo deles para colocar as coisas no lugar.

    Responda
  13. Paulo Bruno Cardoso

    Negacionistas sempre estiveram entre nós, mas eles não tinham muita coragem de expor suas teorias, o Bozo deu-lhes esse poder. Representados por um presidente da república perderam totalmente a inibição, se uniram em vexames hilários. Cantar o hino nacional pra um pneu e fazer contato com extra terrestres para "salvar a pátria", só podia acabar em destruição da obra de Portinari.

    Responda
  14. Dario Lima

    Estou com saudades dos bolsonaristas, desapareceram, foram vender joias??

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Desconfio que boa parte deles era "profissional do comentário". Como o bolsonarismo já não está mais no poder e a grana anda curta, esta parte dos "adeptos" sumiu. Por outro lado, a turma que elogia os erros mais óbvios do outro lado está bastante ativa. Ali o dinheiro deve estar jorrando.

  15. José Cardoso

    A carne caiu de preço e o Botafogo está liderando. Vamos aproveitar a fase, e comemorar uma coisa com a outra.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Coisas raras.

  16. wilson mazza junior

    Lúcido como sempre,parabéns!!!

    Responda
  17. Claudio Luiz da Cunha

    Excelente texto para o desespero dos Bozoides

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Esse é igualzinho aos minions...red minion.

    2. Antonio Araújo

      R3d @NGUS...

  18. João Leite Leite

    Os trabalhadores brasileiros vão comer picanha, viajar de avião, ir a praia e fazer de tudo o que todo cidadão honesto e trabalhador precisa para garantir que seus filhos cresçam fortes sadios e inteligentes quando resolverem se unir e ir aos milhões as ruas exigir que os seus direitos constitucional seja respeitado. Seja direita ou esquerda no poder o que eles querem é o povo trabalhador cada vez mais pobres para eles poder pisar e sugar o sangue.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      João Leite Leite, se quiser, seja negacionista à vontade, mas não da concordância nominal e da regência verbal. Estas aqui não são de direita ou de esquerda: "direitos constitucional seja respeitado", "povo trabalhador cada vez mais pobres" não dá. Sim, todo político, de esquerda ou direita, é um vampiro, menos o terrorista condenado e deputado do baixo clero no qual você resolveu depositar suas esperanças.

    2. Dario Lima

      Bolsonarista fazendo comparações típica bovina.

    3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Perdeu Mané. Chora e rói um.osso que passa.

  19. Luiz Mario Vieira Souto Leitão da Cunha

    Que bom que o $ baixou, mas me conta onde tem picanha por esses preços porque eu só acho por volta de 60. Filé idem. E não estou me referindo à Santa Luzia ou Carrefour e P de Açúcar; é em açougue do Bexiga

    Responda
    1. João Leite Leite

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Dario Lima

      Ainda existe gado berrando e vendendo joias e outras cositas mais de cor branca.

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Bozolino detectado

  20. Aderval Rossetto

    Sempre o bom pro bolso é ruim pro meio-ambiente, em mais consumos! Toda pastagem bovina atual se convertida em grãos, alimentos para aves e suínos, acabaria com todo futuro desmatamento mundial. Essas quarenta vezes mais proteína animal por área, seriam alimentos suficientes até a população do planeta começar a reduzir, daqui quarenta anos.

    Responda
  21. gerson tavernari

    nos supermercados deveria ter a ala Bozo, ou a gôndola Genô!! todos os produtos seria vendidos ao preço bolsonarista patriota e levaria ao regozijo seus incrédulos fanáticos apoiadores: uuhhh óleo de soja 11 reais!! que maravilha!!! carne moída de terceira a 38 reais!!! que maravilha ...

    Responda
  22. Marcelo Innecco

    É osso duro de roer.

    Responda
  23. Austin Assis Andrade

    Aqui no interior do Paraná não é raro encontrar picanha a 38 o quilo. Não perceber a diferença de quando o miliciano era presidente não é só negacionismo, é burrice mesmo.

    Responda
  24. raul neto

    Essa galera, do interiorzão do Brasil, geralmente, se identicou demais com o bozo. Um cara que faz piadinhas de mau gosto, a la tiozão, confessa pequenas corrupções, as grandes ele tenta esconder, é homofóbico, ignorante, misógino atrasado..igualzinho a muitos que conheço no interior de SP.

    Responda
    1. raul neto

      E eu disse, geralmente, ou seja, não são todos. Graças a Deus

    2. raul neto

      Não é xenofobia, não. Bolsonaro ganhou em praticamente todas as cidades do interior de São Paulo e não ganhou na capital, que tem uma população heterogênea. Tenho muitos parentes e conhecidos no interior de São Paulo e a grande maioria acredita no doido e nas doideiras da turma dele. Acreditam em assombração também.

    3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Ora! Vai dizer então que esse pessoal do interiorzão de São Paulo é de onde? Da estratosfera?

    4. Felipe Araújo Braga

      Isso se chama xenofobia. Você está ofendendo pessoas pela região de origem.

  25. Nasemar Hipólito

    Muito bom! Parabéns ao colunista!

    Responda
  26. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Boa Marcao . Pena que o preço na churrascaria não acompanhou :(

    Responda
  27. MARIO RAMIRO

    Ei Marcão, deram uma poluída no seu texto com uma ilustração de tirar o apetite. Pede para o editor substituir qualquer menção ao inelegível por um trabalho dos muitos ilustradores que a Folha tem.

    Responda
  28. Felipe Araújo Braga

    Com Bolsonaro as coisas estavam deveras desastrosas. Porém, não estou vivendo esse paraíso de preços baratos, picanha, cerveja e encher o carrinho no mercado não. A vida do povo continua péssima.

    Responda
  29. AILTON SOUZA

    Pior, Bolsonaro, parte dos militares e o gado acham que enganam o povo brasileiro sempre dizendo: " não podemos entregar o país aos comunistas e que o país vai virar uma Venezuela". Só que se passaram 17 anos vai inteirar 18 de mandato do PT e até agora nada de comunismo e zero de Venezuela, quando será que vão entrar na realidade.

    Responda
    1. raul neto

      Quase viramos uma ditadura á Venezuelana no governo bozo. Passou raspando.

    2. NACIB HETTI

      Neste ponto o Souza tem razão. A grana passou a circular e as instituições financeiras estão bombando. Só falta a queda dos juros.

    3. Felipe Araújo Braga

      A realidade é que a administração petista com Dilma também nos entregou uma terrível crise. Não dá para negar isso.

  30. Cristiano Kock Vitta

    Tem gente com muita raiva por ter que engolir em seco as previsões desastradas de Bolsonaro & Cia.

    Responda
  31. Marcos Barbosa

    Marcão ,deixa essa turba insana ir pra Miami esse bando de trou xa s que acreditam num mito de governo de direita merecem comer goiaba ,e tomar um cházinho da famigerada fruta e quem sabe eles tem um barato com jesus goiaba

    Responda
  32. Tha Virgens

    Eii eu comprei picanha de 29,90 aqui na ZL. Choraaannn negacionistas!

    Responda
  33. Valdir Teixeira da Silva

    Deixe os negacionistas sem comer picanha, sobra mais rsrs

    Responda
  34. Maria Helena Firmbach Annes

    Melhor do comer picanha é ver os representantes do "braço forte, mão leve" atrás das grades.

    Responda
  35. Ricardo Batista

    Não só a picanha, mas a grande maioria dos alimentos está mais barata. Já tem bolsonarista comprando só produto importado, que é pra não dar o braço a torcer, kkk. Tá loco, é amor demais! Tem uns aí que se o minto pedisse, o cara dava. Ah dava, já dizia Leo Jaime.

    Responda
  36. Mauro Guedes

    Os negacionistas estão revoltadissimos. O preço do capim está pela hora da morte.

    Responda
    1. Ricardo Botto

      Mauro, e para piorar, com o inverno, ele muda de cor.

  37. Francisco Barbosa

    Os negacionistas da picanha podem agora comer as carpas que a Michelle mandou matar, fritas em azeite saudita e com gosto de barro e de petróleo vendido a preço de jóias.

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      barro não, lama!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.